Deixe seu comentário
Melhores respostas
@greg.natiello em 11/06/2015 às 20:24
Eu fiz a mesma coisa no Facebook do guerrero, mandei ele ir à merrdaaa.. Ele.foi!
@guimba em 11/06/2015 às 22:34
Um dos dias que mais curti na internet, foi quando criei uma hashtag pra zoar o palBeiras em um Twitter que eu tinha e simplesmente o Ronaldo fenômeno retweetou depois que alguns seguidores meus espalharam essa hastga que eu divulguei esse dia, olha um print:
Publicidade
Últimas respostas
@leozzinho em 12/06/2015 às 19:09
Cabacice
@pablo.meira em 12/06/2015 às 17:52
Da hora, rede social sempre aproxima nós dos jogadores!
@mateus.paiano em 12/06/2015 às 16:39
Aff mano, se fosse uma mulher podia guardar o dia para sempre na cabeça, tu parece são Paulino!
@cal.gatto em 12/06/2015 às 16:06
O que um clube de futebol não faz...rsrsrsrs vaaaaaaai Corinthians.
Publicidade
@greg.natiello em 12/06/2015 às 16:05
Caraca pessoal, que bom que acharam engraçado.. Mas realmente mandei ele ir a meeerrda.. Kkkkkk.. Desculpe pelo palavrão moderação
@joao.jb em 12/06/2015 às 16:01
Virou o melhor jogador do mndo.
@marineinha em 12/06/2015 às 15:12
Humildade sempre grande Elias!