Guilherme "guimba"
Um dos dias que mais curti na internet, foi quando criei uma hashtag pra zoar o palBeiras em um Twitter que eu tinha e simplesmente o Ronaldo fenômeno retweetou depois que alguns seguidores meus espalharam essa hastga que eu divulguei esse dia, olha um print:
em Notícias > Olha o que o Elias fez!
Em resposta ao tópico:
Bom pessoal vocês sabem que ele criou uma página no Facebook.
Então eu mandei a seguinte mensagem a cima, e surpreendentemente ele me respondeu nunca vou esquecer esse dia.



