x
Fórum do Corinthians

Raul Gustavo já deu neh?!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luciano Renato

Luciano 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2022 às 13:51
Por Luciano Renato (@luciano-renato)

Já está n a hora do Raul Gustavo ser banco, todo jogo ele prejudica o time, só faz lambança, pelo jogos que tem já era pra ter melhorado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 28/07/2022 às 13:53

Gil também.

Dupla de zaga muito fraca, não combinam um com o outro.

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.226º

José 3.020 posts

@jrobert em 28/07/2022 às 14:37

Vende esse pé de rato logo antes que ele faça cagada como fez contra o Atl Para e Boca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 28/07/2022 às 14:37

Me desculpa minha falta de modéstia, mas não errei ninguém. Citei logo no início da temporada que Raul Maldini, Piton, Roger Guedes não dariam nada.

E também acertei que Mantuan e Du eram muito bons e que Adson e Roni podiam melhorar.

É só olhar sem paixão que acerta...

Foto do perfil de Iuri Gomes

Ranking: 1.633º

Iuri 2.284 posts

@igomes em 28/07/2022 às 14:36

Rauim Gustavo

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.173º

Alessandro 3.137 posts

@alessandro.rodrigu13 em 28/07/2022 às 14:36

Raul Gustavo tem a mesma p@taria que o João Victor teve em 2022 que é achar que é zagueiro armador, o cara não tem noção de posicionamento por querer ficar muito avançado e ainda fica querendo dar lançamento sem ter qualidade pra fazer isso.

Balbuena não é reserva para o Raul Gustavo e nem o Bruno Mendez.

Publicidade

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 28/07/2022 às 14:34

É um Betão com grife, que conta com um enorme fã clube pra defende-lo nas redes sociais, coisa que o coitado do Betão nunca teve. Betão só tinha haters.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.333º

Jose 2.784 posts

@mustang em 28/07/2022 às 14:34

É como já escrevi, um rosca espanada!

Foto do perfil de Cleber Domingos Do Amaral

Ranking: 2.096º

Cleber 1.822 posts

@cleber.domingos.do.a em 28/07/2022 às 14:31

Sabe, quando você olha uma situação, e vê que vai dar m****? Pois é, essa situação de chama Raul Gustavo! Ele é um rapaz, novo, esforçado, mas comete erros juvenis! Principalmente no posicionamento. Direto eu vejo o Raul Gustavo vendido na jogada por estar mal posicionado

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 28/07/2022 às 14:18

Se Piton jogar de lateral, Raul tem que jogar, senão vira uma avenida.