Nilton Lahn
É um Betão com grife, que conta com um enorme fã clube pra defende-lo nas redes sociais, coisa que o coitado do Betão nunca teve. Betão só tinha haters.
em Análise dos jogos > Raul Gustavo já deu neh? !
Em resposta ao tópico:
Já está n a hora do Raul Gustavo ser banco, todo jogo ele prejudica o time, só faz lambança, pelo jogos que tem já era pra ter melhorado.
