Felipe Felipe Felipe
Se Piton jogar de lateral, Raul tem que jogar, senão vira uma avenida.
em Análise dos jogos > Raul Gustavo já deu neh? !
Em resposta ao tópico:
Já está n a hora do Raul Gustavo ser banco, todo jogo ele prejudica o time, só faz lambança, pelo jogos que tem já era pra ter melhorado.