Messi Corinthiano
Gil também.
Dupla de zaga muito fraca, não combinam um com o outro.
em Análise dos jogos > Raul Gustavo já deu neh? !
Em resposta ao tópico:
Já está n a hora do Raul Gustavo ser banco, todo jogo ele prejudica o time, só faz lambança, pelo jogos que tem já era pra ter melhorado.







