Deixe seu comentário
Últimas respostas
@claribel em 19/03/2022 às 19:14
O Maycon também tem que se pronunciar.
@eduardo.santos101 em 18/03/2022 às 19:00
Vou ligar para o xakitá liberar o Maycon e o tété pra ontem!
@rodrigo.nunes21 em 18/03/2022 às 18:42
Falaram que o Rafael Carioca tinha sido oferecido, poderia tentar, cara de marcação
Publicidade
@jurere em 18/03/2022 às 18:07
Tem de para de repatriar ex-jogador.
@bruno.goncalves20 em 18/03/2022 às 17:51
Esquecemas o Maycon, teve uma ótima passagem aqui mas e jovem e o Shakhtar vai tentar ganhar dinheiro com ele e todos seus ativos mais valiosos para ter até dinheiro para reerguer como clube por completo! Todos os atletas que eles conseguirem vender eles vão vender, nem que seja por dinheiro de pinga!
Andaram dizendo que o Vitor Pereira teria indicado o Luiz Gustavo, que foi atleta dele no Fener, porque não tentar esse cara então!
