x
Fórum do Corinthians

Info: GE- Maycon

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 769º

Leonardo 4.493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2022 às 17:35
Por Leonardo Barreto Martins (@leonardo.barreto.mar)

https://ge.globo.com/video/corinthians-espera-resposta-por-maycon-shakhtar-ainda-tenta-negocia-lo-na-europa-10402912.ghtml Corinthians espera resposta por Maycon; Shakhtar ainda tenta negociá-lo na Europa | globoesporte |... Corinthians espera resposta por Maycon; Shakhtar ainda tenta negociá-lo na Europa | globoesporte |... Corinthians espera resposta por Maycon; Shakhtar ainda tenta negociá-lo na Europa ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 18/03/2022 às 17:36

Esquece, vai atrás de outro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 19/03/2022 às 19:14

O Maycon também tem que se pronunciar.

Foto do perfil de Eduardo Silva

Ranking: 1.696º

Eduardo 2.211 posts

@eduardo.santos101 em 18/03/2022 às 19:00

Vou ligar para o xakitá liberar o Maycon e o tété pra ontem!

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 880º

Rodrigo 4.022 posts

@rodrigo.nunes21 em 18/03/2022 às 18:42

Falaram que o Rafael Carioca tinha sido oferecido, poderia tentar, cara de marcação

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Vlademir Bizarro

Ranking: 1.415º

Sergio 2.643 posts

@jurere em 18/03/2022 às 18:07

Tem de para de repatriar ex-jogador.

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 18/03/2022 às 17:51

Esquecemas o Maycon, teve uma ótima passagem aqui mas e jovem e o Shakhtar vai tentar ganhar dinheiro com ele e todos seus ativos mais valiosos para ter até dinheiro para reerguer como clube por completo! Todos os atletas que eles conseguirem vender eles vão vender, nem que seja por dinheiro de pinga!

Andaram dizendo que o Vitor Pereira teria indicado o Luiz Gustavo, que foi atleta dele no Fener, porque não tentar esse cara então!