x
Fórum do Corinthians

Wellington Nem

Foto do perfil de W.J

Ranking: 1.156º

W.j 3.174 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2020 às 20:55
Por W.J (@jroliveira)

Wellington Nem está sem time, o jogador tem 28 anos, mas não vingou nos últimos anos.
Seria uma opção?
É pior que Vital, Everaldo, Mosquito e Natel?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 22/10/2020 às 20:58

Bom reforço.

Para o Cruzeiro, Sampaio Correa... Longe do Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Rigo

Ranking: 1.781º

Luis 2.114 posts

@luis.felipe.villegas em 23/10/2020 às 09:03

Wellington NEM aqui NEM na china

Foto do perfil de Jó Aline

Ranking: 3.624º

976 posts

@jo.aline em 23/10/2020 às 04:55

Sim ele é pior que Natel, mosquito e Everaldo, não é atoa que já está um tempo sem time.

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 22/10/2020 às 23:52

Deus me dibre, jogador de nível série B C, já tá cheio aqui.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 22/10/2020 às 23:40

Nem aqui e
Nem perto do PSJ

Publicidade

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 767º

Gilmar 4.501 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 22/10/2020 às 21:45

Nem.

Foto do perfil de Adriano Souza

Ranking: 3.038º

Adriano 1.202 posts

@adriano.souza28 em 22/10/2020 às 21:43

Cara para com isso de é pior que tal jogador, jogadores como ele só inchma a folha salarial, não é pior mas não é melhor

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 22/10/2020 às 21:37

Naooooo

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.913 posts

@gustavo.vaz2 em 22/10/2020 às 21:24

Não, não seria uma opção.