Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kelisson.tozzi em 10/01/2020 às 15:17
Primeiramente, o jogador já avisou que não quer voltar para o Brasil.
Segundo jogador ganha cerca de 2,6 milhões de reais mês.
Terceiro, não temos marketing.
Quarto, quem sabe daqui uns 3 anos temos alguma chance.
Publicidade
Últimas respostas
@sandrovieira em 10/01/2020 às 15:58
Cara acredito se ele quiser, a comissão técnica e diretoria tentar da jogo sim.
Essa história que o ele tem mercado e que ele não quer sair da Europa é até ele receber uma proposta convincente.
Quando o ronaldo estava tudo certo como Flamengo não era para pagar R$ 200 mil reais que o cara viria jogar.
Tem que valorizar a história do jogador também.
Temos que pagar pelo menos próximo o que o cara vale.
Parabéns pela postagem irmão.
@mailson.pereira1 em 10/01/2020 às 15:27
Esquece o William tem mercado na Europa
Tá no auge da carreira
Vamos sonha menos
@paulo.henrique.sola em 10/01/2020 às 15:25
Quantas vezes precisa falei que o Willian não quer voltar?
Que ele tem mercado na Europa...
@caio.vilela3 em 10/01/2020 às 15:23
Salário é um absurdo se eu fosse William nunca voltaria para o Brasil pra ganhar no máximo 1 milhão e meio
Publicidade
@cosmo.kramer em 10/01/2020 às 15:21
Mas gente
@rodrigo.borges14 em 10/01/2020 às 15:21
Ele não quer voltar e tem mercado na Europa
@kassab em 10/01/2020 às 15:21
Disse em entrevista recente que não pretende voltar ainda
@kelisson.tozzi em 10/01/2020 às 15:21
Fim do tópico e morre o assunto.
