x
Fórum do Corinthians

Vamos perder uma oportunidade dessas?

Foto do perfil de João Henrique Piva

Ranking: 5.891º

João 511 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2020 às 15:13
Por João Henrique Piva (@joao.henrique.piva1)

Vamos perder uma oportunidade dessas?

William, 31 anos, corinthiano, cria do Terrão,

'Ah, jogador com mercado na Europa, muito caro, não tem marketing...'

Depois do primeiro arranque pra cima dos zagueiros e do primeiro drible quero ver se vão falar isso.

Lamparda já deu a letra pra ele:

https://www.foxsports.com.br/news/437192-lampard-manda-recado-para-pedro-e-willian-quero-jogadores-que-querem-estar-no-chelsea https://www.foxsports.com.br/news/437192-lampard-manda-recado-para-pedro-e-willian-quero-jogadores-que-querem-estar-no-chelsea foxsports.com.br

Melhor que aposta cinco milhões de euros em promessa com passado conturbado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kelisson Tozzi

Ranking: 3.899º

Kelisson 895 posts

@kelisson.tozzi em 10/01/2020 às 15:17

Primeiramente, o jogador já avisou que não quer voltar para o Brasil.

Segundo jogador ganha cerca de 2,6 milhões de reais mês.

Terceiro, não temos marketing.

Quarto, quem sabe daqui uns 3 anos temos alguma chance.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro Vieira

Ranking: 2.079º

Sandro 1.835 posts

@sandrovieira em 10/01/2020 às 15:58

Cara acredito se ele quiser, a comissão técnica e diretoria tentar da jogo sim.

Essa história que o ele tem mercado e que ele não quer sair da Europa é até ele receber uma proposta convincente.

Quando o ronaldo estava tudo certo como Flamengo não era para pagar R$ 200 mil reais que o cara viria jogar.

Tem que valorizar a história do jogador também.

Temos que pagar pelo menos próximo o que o cara vale.

Parabéns pela postagem irmão.

Foto do perfil de Mailson Pereira

Mailson 41 posts

@mailson.pereira1 em 10/01/2020 às 15:27

Esquece o William tem mercado na Europa

Tá no auge da carreira

Vamos sonha menos

Foto do perfil de Paulo Henrique Sola

Ranking: 292º

Paulo 8.910 posts

@paulo.henrique.sola em 10/01/2020 às 15:25

Quantas vezes precisa falei que o Willian não quer voltar?
Que ele tem mercado na Europa...

Foto do perfil de Caio Vilela

Ranking: 904º

Caio 3.942 posts

@caio.vilela3 em 10/01/2020 às 15:23

Salário é um absurdo se eu fosse William nunca voltaria para o Brasil pra ganhar no máximo 1 milhão e meio

Publicidade

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 747º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 10/01/2020 às 15:21

Mas gente

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 718º

Rodrigo 4.741 posts

@rodrigo.borges14 em 10/01/2020 às 15:21

Ele não quer voltar e tem mercado na Europa

Foto do perfil de João Vitor F A P

Ranking: 1.896º

João 1.985 posts

@kassab em 10/01/2020 às 15:21

Disse em entrevista recente que não pretende voltar ainda

Foto do perfil de Kelisson Tozzi

Ranking: 3.899º

Kelisson 895 posts

@kelisson.tozzi em 10/01/2020 às 15:21

Fim do tópico e morre o assunto.

https://esportes.yahoo.com/noticias/willian-corinthians-copa-do-mundo-090000392.html Willian fala sobre o Corinthians e quer disputar mais uma Copa do Mundo Willian fala sobre o Corinthians e quer disputar mais uma Copa do Mundo Em entrevista exclusiva ao Yahoo Esportes, o jogador garante que, por enquanto, quer permanecer na Europa esportes.yahoo.com