Sandro Vieira
Cara acredito se ele quiser, a comissão técnica e diretoria tentar da jogo sim.
Essa história que o ele tem mercado e que ele não quer sair da Europa é até ele receber uma proposta convincente.
Quando o ronaldo estava tudo certo como Flamengo não era para pagar R$ 200 mil reais que o cara viria jogar.
Tem que valorizar a história do jogador também.
Temos que pagar pelo menos próximo o que o cara vale.
Parabéns pela postagem irmão.
em Mercado da bola > Vamos perder uma oportunidade dessas?
Em resposta ao tópico:
William, 31 anos, corinthiano, cria do Terrão,
'Ah, jogador com mercado na Europa, muito caro, não tem marketing...'
Depois do primeiro arranque pra cima dos zagueiros e do primeiro drible quero ver se vão falar isso.
Lamparda já deu a letra pra ele:
Melhor que aposta cinco milhões de euros em promessa com passado conturbado.
