Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rsdiogo Apoiador em 03/11/2019 às 22:44
Traz o Lisca Doido kk
@renato.jesus1 em 03/11/2019 às 22:13
Em 2014 foi bem mais fazem 5 anos já
Precisa ver quais são os resultados dos últimos trabalhos
A última vez que eu ouvi falar nele ele tá dirigindo Honduras
Publicidade
Últimas respostas
@josy.rocha1 em 04/11/2019 às 22:22
Emerson Sheik...jogou muito no Corinthians mas ultimamente. Nada
@timaokrai em 04/11/2019 às 17:24
Excelente técnico! Há anos que gostaria de ve-lo dirigindo o Timão
@thiago000 em 04/11/2019 às 17:21
Um bom técnico seria atravessar o internacional e anunciar o coudet
@joao.oliveira43 em 04/11/2019 às 17:18
Me desculpe... Mas PINTO AFANADOR É EMBAÇADO sauhuhsaushauhsahusauhsauhsauhasuhsa
Publicidade
@eldake em 04/11/2019 às 16:41
'PINTO AFANADOR'... Que que é isso..
Deixa pros bambi
@marcio.valcar em 04/11/2019 às 16:26
Aguadermos
@paulo.lopes.borges em 04/11/2019 às 16:24
Ai que beleza AFANADOR? Para trabalhar com o Andrés perfeito o nome.
@josy.rocha1 em 04/11/2019 às 16:22
Boa tarde Anderson. Tmj sempre