Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gabriel.masson em 06/02/2013 às 22:40
Tá muito robado esse jogo o juju tá comprado pra eles
@anaalice em 06/02/2013 às 22:21
TINHA ESQUECIDO QUE O Paolo estava NA SELEÇÃO PERUANA... TÃO ANIMADA COM O GUERRERO JOGANDO DÁ NISSO...KKKKKKKKKK...
@diguinh em 06/02/2013 às 19:45
3x1
Pato
Emerson Sheik
Jorge Henrique
@rafadias em 06/02/2013 às 19:34
4x0.
Jorge Henrique, Pato, Sheik e Renato Augusto.
Publicidade
@130n4rd0 em 06/02/2013 às 19:33
1x0