x
Fórum do Corinthians

Neilton não!Pelo amor de Deus!

Foto do perfil de Agenor

Agenor 32 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2014 às 00:41
Por Agenor Dionizio da Silva Junior (@ghenors)

Esse menino que tá sendo oferecido é muito mala, se acha o novo neymar, nem mostrou futebol de verdade e já faz exigencias a diretoria santista, se vier vai swr igual ao Sheik, querer mandar no time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 531º

Alexandro 5.871 posts

@acpunk em 10/01/2014 às 18:54

Deixa que o Gil cuida dele

Foto do perfil de Agenor Dionizio Da Silva Junior

Agenor 32 posts

@ghenors em 10/01/2014 às 14:14

Foto do perfil de Apolônio Da Fiel

Ranking: 2.715º

Apolônio 1.369 posts

@tevezelrei em 10/01/2014 às 13:37

Tem que ver certinho

Foto do perfil de Mario Souza

Mario 84 posts

@mariosouz em 10/01/2014 às 13:23

Ele pelo menos faz gol, diferente do Emerson Chick!

Por mim pode vir, até por que, precisamos de boas opções, só temos 4 atacantes. E tipo, se pararem pra pensar, Romarinho só faz gol no palmares, nos demais jogos ele some. Não da né. Eu particularmente aprovo.

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 10/01/2014 às 13:10

Ele se acha um craque!

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 10/01/2014 às 13:10

Não é ruim, mas também não é o bicho. E aqui tem Ralf e Gil para enquadrar ele, se for o caso. Isso se ele viesse mesmo, claro...

Foto do perfil de Gabriel Brian

Gabriel 22 posts

@gabriel.brian em 10/01/2014 às 13:09

Prefiro o leo

Foto do perfil de Vinicius Monteiro Da Silva

Vinicius 70 posts

@cameon em 10/01/2014 às 13:09

Não quero ele no time não por questão de ser mala, mas sim porque não daria certo no time, ele tem muito que aprender ainda, pegar mais experiência, maturidade..