Deixe seu comentário
Últimas respostas
@acpunk em 10/01/2014 às 18:54
Deixa que o Gil cuida dele
@tevezelrei em 10/01/2014 às 13:37
Tem que ver certinho
@mariosouz em 10/01/2014 às 13:23
Ele pelo menos faz gol, diferente do Emerson Chick!
Por mim pode vir, até por que, precisamos de boas opções, só temos 4 atacantes. E tipo, se pararem pra pensar, Romarinho só faz gol no palmares, nos demais jogos ele some. Não da né. Eu particularmente aprovo.
Publicidade
@rogeriorpugas em 10/01/2014 às 13:10
Ele se acha um craque!
Não é ruim, mas também não é o bicho. E aqui tem Ralf e Gil para enquadrar ele, se for o caso. Isso se ele viesse mesmo, claro...
@gabriel.brian em 10/01/2014 às 13:09
Prefiro o leo
@cameon em 10/01/2014 às 13:09
Não quero ele no time não por questão de ser mala, mas sim porque não daria certo no time, ele tem muito que aprender ainda, pegar mais experiência, maturidade..