Vinicius Silva
Não quero ele no time não por questão de ser mala, mas sim porque não daria certo no time, ele tem muito que aprender ainda, pegar mais experiência, maturidade..
em Mercado da bola > Neilton não!Pelo amor de Deus!
Em resposta ao tópico:
Esse menino que tá sendo oferecido é muito mala, se acha o novo neymar, nem mostrou futebol de verdade e já faz exigencias a diretoria santista, se vier vai swr igual ao Sheik, querer mandar no time.