Flávio I.
Não é ruim, mas também não é o bicho. E aqui tem Ralf e Gil para enquadrar ele, se for o caso. Isso se ele viesse mesmo, claro...
em Mercado da bola > Neilton não!Pelo amor de Deus!
Em resposta ao tópico:
Esse menino que tá sendo oferecido é muito mala, se acha o novo neymar, nem mostrou futebol de verdade e já faz exigencias a diretoria santista, se vier vai swr igual ao Sheik, querer mandar no time.