x
Fórum do Corinthians

Fagner no Timão?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Camila

Ranking: 24º

Camila 4.097 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2013 às 10:50
Por Camila Marques (@camistimao)

o que acham do Fagner no Timão? Ele e bom jogador...
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Calvo

Ranking: 635º

Marcio 5.117 posts

@neurotico em 27/12/2013 às 14:09

Os boatos estão cada vez mais fortes

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 88º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 27/12/2013 às 13:42

Seria interessante ter o macedo e o Fagner disputando a vaga de titular dois bons jogadores.

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 953º

Adeandro 3.738 posts

@adeandroo em 27/12/2013 às 12:37

Bom jogador! Sem contar que ele e Corinthiano desde criança.

Foto do perfil de Vicente Da Costa Nazare Junior

Ranking: 997º

Vicente 3.596 posts

@vicente.jr em 27/12/2013 às 12:32

Na verdade eu queria era a adoravel @camistimao no Coringão! Essa deve jogar muito! Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Torres

Ranking: 3.244º

Felipe 1.120 posts

@felipetorres em 27/12/2013 às 12:19

Pra jogar aonde?
Na LD temos Guilherme Andrade e Diego Macedo.

Foto do perfil de Natã Teixeira

Ranking: 322º

Natã 8.281 posts

@golpe.baixo.sccp em 27/12/2013 às 12:14

Bom jogador

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 27/12/2013 às 12:13

É um traira #$!@% esse Fagner ai.

Forçou pra sair!

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 17º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 27/12/2013 às 11:01

É bom jogador sim, basta saber se ele virá mesmo ou é só mais uma especulação...