x
Fórum do Corinthians

Mais uma janela de transferências...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bernardo

Ranking: 1.224º

Bernardo 3.023 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2013 às 17:26
Por Bernardo Luiz (@bernardo)

E o JC continua no Corinthians...Nem sei mais se ele é segundo, terceiro ou quarto goleiro...

Em 2012 ganhava R$ 85 mil...Vai saber quanto ganha hoje...

Meu Deus, quanto dinheiro desperdiçado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 25/12/2013 às 18:34

Eu respeitava ele, apesar das falhas, por ser corinthiano e ter feito grandes partidas em 2011 na reta final do Brasileirão.

Mas sei não, um goleiro que já foi titular do Corinthians se conformar em ser terceiro reserva já me parece acomodação. Tá ganhando o dele sem ter que se expor.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 25/12/2013 às 21:46

Verdade, está sem espaço no Timão, tem que vendê lo ou emprestá lo.

Foto do perfil de Edivaldo Antonio Dos Santos

Ranking: 875º

Edivaldo 4.031 posts

@dimais em 25/12/2013 às 20:28

E quem vai querer o T-Rex? Só se for para jogar no Mirassol.

Foto do perfil de Fudêncio

Ranking: 2.720º

Fudêncio 1.368 posts

@fudencio em 25/12/2013 às 19:48

Tem que torcer que algum clube queram contrata-lo

Foto do perfil de Natã Teixeira

Ranking: 322º

Natã 8.281 posts

@golpe.baixo.sccp em 25/12/2013 às 19:42

Vai embora logo

Publicidade

Foto do perfil de Mildton Lima

Ranking: 383º

Mildton 7.471 posts

@mildton.lima em 25/12/2013 às 19:31

Está mais na hr do que ele JC, garanti uma vaga em outro time, no Timão os espaços aí no gol está completo!

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 25/12/2013 às 19:19

E aí a diretoria reclama de falta de dinheiro.

Tem muita gente inutil nesse time.

Foto do perfil de Basilio Zenon

Ranking: 6.378º

Basilio 454 posts

@basilio em 25/12/2013 às 19:17

Foto do perfil de Douglas Alencar

Douglas 6 posts

@douglascorinthians em 25/12/2013 às 19:01

Verdade mano, e não e só o JC... Tem vários ganhando sem fazer nada!