x
Fórum do Corinthians

Luan não vale tudo isso

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 51 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2018 às 11:18
Por Gabriel Ferreira (@gabriel.ferreira82)

Vocês realmente acham que o Luan vale mais do que o Pedro Henrique e Clayson? Eu sinceramente não. Primeiro que teríamos que pagar o salário dos dois como sempre e Pedro Henrique é um zagueiro com potencial e Clayson joga muito na mão do Carille, Luan é esforçado mas não tem a técnica, cruzamento e velocidade que o Clayson tem, não precisamos do Luan já tem o Romero que tem mais gols e assistências.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 13/12/2018 às 11:35

Eu acho que o Clayson vale mais que o Luan, mas se o Carille está pedindo esta troca eu aceito.

Foto do perfil de Lourival Dorow

Ranking: 5.421º

Lourival 582 posts

@lourival.dorow em 13/12/2018 às 11:31

Clayson é um fominha. Ele não cruza, corta pra dentro pra chutar e erra o chute! Mas realmente não vale os dois citados aí pelo Luan, nunca! É mais uma cagada da diretoria, estilo Guilherme, G Augusto, Marlone... Paga caro, pra depois encostar o jogador!

Foto do perfil de Eduardo Nogueira

Ranking: 1.903º

Eduardo 1.977 posts

@eduardo.nogueira8 em 13/12/2018 às 11:28

Pedro Henrique n será negociado se for apenas empréstimo

Tem gente aqui mt exigente
Corinthians trm que oferece reservad mesmo mesmo que tenham valor no nercado
Essa é a nossa situação atual

Publicidade

Foto do perfil de D Guerra

Ranking: 636º

D 5.106 posts

@diogo.souza8 em 13/12/2018 às 11:28

Parece que só será o Clayson, um troca vai o Clayson e vem o Luan, nada além disso, nem valores a mais

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 13/12/2018 às 11:28

N e em definitivo cara, nem nossa diretoria consegue ser tão burra assim.

Foto do perfil de Flavio Augusto Junior

Ranking: 3.003º

Flavio 1.222 posts

@flavio.augusto.junio em 13/12/2018 às 11:28

Cara o Luan é bem melhor que o Clayson, acho o estilo de jogo dele parecido com o Dudu. Acho ele mais técnico e velocista que o Clayson. Acho que o nosso time vai ficar mais leve.