Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jow.inacio em 13/12/2018 às 11:35
Eu acho que o Clayson vale mais que o Luan, mas se o Carille está pedindo esta troca eu aceito.
@lourival.dorow em 13/12/2018 às 11:31
Clayson é um fominha. Ele não cruza, corta pra dentro pra chutar e erra o chute! Mas realmente não vale os dois citados aí pelo Luan, nunca! É mais uma cagada da diretoria, estilo Guilherme, G Augusto, Marlone... Paga caro, pra depois encostar o jogador!
@eduardo.nogueira8 em 13/12/2018 às 11:28
Pedro Henrique n será negociado se for apenas empréstimo
Tem gente aqui mt exigente
Corinthians trm que oferece reservad mesmo mesmo que tenham valor no nercado
Essa é a nossa situação atual
Publicidade
@diogo.souza8 em 13/12/2018 às 11:28
Parece que só será o Clayson, um troca vai o Clayson e vem o Luan, nada além disso, nem valores a mais
@diego92 em 13/12/2018 às 11:28
N e em definitivo cara, nem nossa diretoria consegue ser tão burra assim.
@flavio.augusto.junio em 13/12/2018 às 11:28
Cara o Luan é bem melhor que o Clayson, acho o estilo de jogo dele parecido com o Dudu. Acho ele mais técnico e velocista que o Clayson. Acho que o nosso time vai ficar mais leve.