Lourival Dorow
Clayson é um fominha. Ele não cruza, corta pra dentro pra chutar e erra o chute! Mas realmente não vale os dois citados aí pelo Luan, nunca! É mais uma cagada da diretoria, estilo Guilherme, G Augusto, Marlone... Paga caro, pra depois encostar o jogador!
em Mercado da bola > Luan não vale tudo isso
Em resposta ao tópico:
Vocês realmente acham que o Luan vale mais do que o Pedro Henrique e Clayson? Eu sinceramente não. Primeiro que teríamos que pagar o salário dos dois como sempre e Pedro Henrique é um zagueiro com potencial e Clayson joga muito na mão do Carille, Luan é esforçado mas não tem a técnica, cruzamento e velocidade que o Clayson tem, não precisamos do Luan já tem o Romero que tem mais gols e assistências.
