x
Fórum do Corinthians

É verdade essa história do Castan?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wanderley

Ranking: 1.908º

Wanderley 1.972 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2018 às 18:37
Por Wanderley Apolinário (@wanderley.apolinari1)

Espero que seja só mais um boato, mais ceder Marlone e Gustagol pelo Leandro Castan é atestado de burrice da diretoria.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues Barbosa

Ranking: 757º

Guilherme 4.570 posts

@guirb em 10/12/2018 às 18:41

Marlone pode ir de boa, esse não é nem pra voltar, Gustagol eu daria mais uma chance, mas também não creio que vá ter sucesso aqui

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corintimano Meio Triste

Corintimano 170 posts

@hyans em 11/12/2018 às 00:42

Sacanagem mesmo.

Foto do perfil de Euclides Cesar

Ranking: 4.923º

Euclides 661 posts

@euclides.cesar em 11/12/2018 às 00:36

Sinceramente, pra mim nenhum desses dois faz falta. Por mim, poderiam ir, dois trastes a menos. Vocês vão se decepcionar muito com Gustagol ainda.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 10/12/2018 às 20:34

Manda Fellipe Bastos e Giovanni Augusto mesmo

Foto do perfil de Erick Matheus

Ranking: 2.139º

Erick 1.780 posts

@erick.matheus6 em 10/12/2018 às 20:16

Marlone pode ir, já o Gusta não!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Rodriguez

Ranking: 585º

Lucas 5.531 posts

@lucasrodriguez em 10/12/2018 às 19:49

Da o Marlone e outro, Gustagol ainda tem potencial, eu daria uma segunda chance, já que na primeira ele pegou aquele time desorganizado de 2016.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 10/12/2018 às 19:27

O Castán não era sem 'custos'?

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 721º

João 4.730 posts

@jrfilho em 10/12/2018 às 19:18

Não vão jogar deixar ir embora...

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 10/12/2018 às 19:03

Vixi levo no aeroporto. Marlone? Kkkkkk gustagol. Os caras não assistem futebol, não é possível para querer esse gustagol aqui. Vocês não conhecem o Corinthians? Não viram ele jogar aqui e la? O cara é grosso demais. O fato de ter vivido uma boa fase na serie b não muda esse faro.