Deixe seu comentário
Melhor resposta
Marlone pode ir de boa, esse não é nem pra voltar, Gustagol eu daria mais uma chance, mas também não creio que vá ter sucesso aqui
Publicidade
Últimas respostas
Sacanagem mesmo.
@euclides.cesar em 11/12/2018 às 00:36
Sinceramente, pra mim nenhum desses dois faz falta. Por mim, poderiam ir, dois trastes a menos. Vocês vão se decepcionar muito com Gustagol ainda.
@peterson.martins em 10/12/2018 às 20:34
Manda Fellipe Bastos e Giovanni Augusto mesmo
@erick.matheus6 em 10/12/2018 às 20:16
Marlone pode ir, já o Gusta não!
Publicidade
@lucasrodriguez em 10/12/2018 às 19:49
Da o Marlone e outro, Gustagol ainda tem potencial, eu daria uma segunda chance, já que na primeira ele pegou aquele time desorganizado de 2016.
O Castán não era sem 'custos'?
@jrfilho em 10/12/2018 às 19:18
Não vão jogar deixar ir embora...
@dan1910 em 10/12/2018 às 19:03
Vixi levo no aeroporto. Marlone? Kkkkkk gustagol. Os caras não assistem futebol, não é possível para querer esse gustagol aqui. Vocês não conhecem o Corinthians? Não viram ele jogar aqui e la? O cara é grosso demais. O fato de ter vivido uma boa fase na serie b não muda esse faro.