Guilherme Barbosa
Marlone pode ir de boa, esse não é nem pra voltar, Gustagol eu daria mais uma chance, mas também não creio que vá ter sucesso aqui
em Mercado da bola > É verdade essa história do Castan?
Em resposta ao tópico:
Espero que seja só mais um boato, mais ceder Marlone e Gustagol pelo Leandro Castan é atestado de burrice da diretoria.








