Deixe seu comentário
Melhor resposta
@veterano.1977 em 28/11/2018 às 22:55
Pelo tempo que ele passou no DM do Timão, deve ter se formado em MEDICINA...
Publicidade
Últimas respostas
@edson.manchini em 29/11/2018 às 03:39
Algum f/d/p dessa diretoriazinha ridícula vai ressarcir o Timão desse prejuízo?
Claro que não!
Todos levaram vantagem!
Triste destino desse SCCP!
@georgearcienega em 29/11/2018 às 00:29
Bôa! Se formou no Corinthians na D.M.!
@douglas.nery em 28/11/2018 às 23:52
Huuuummmm...