Deixe seu comentário
Últimas respostas
@catoni em 30/10/2018 às 12:27
Não sei se fisicamente ele aguenta, mas hoje para mim ele teria lugar fácil no time, e não pelos gols de sábado, já vinha falando que ele, pela técnica, seria muito melhor do que insistirmos em Roger e Jonatas por exemplo (não estou pensando em eventuais contratações de peso que podem vir em 2019... Tá estou sonhando que virá alguém em 2019... Rsrsrsrs)
@ccezar em 30/10/2018 às 10:32
Danilo pelo que já fez eu renovaria sempre que ele quisesse.. Cara é correto e com o futebol diferente demais pra se desfazer... Temos sorte de ter o Danilo e pra mim mais do que nunca ele precisa ser titular... Não pelos gols do fds mais sim pelas costas largas e sangue frio pra dar suporte pra molecada e uma ajuda para o Jadson
@andrey.torres em 30/10/2018 às 09:49
Pra mim deveria ter uma única partida de Homenagem ao Sheik e ao Danilo esse ano, e aposentar os dois.
@daniel.oliveira.varg em 30/10/2018 às 09:34
Eu se fosse da diretoria iria propor um contrato de jogador/dirigente para esse próximo ano
Publicidade
@queridinha.da.fiel em 30/10/2018 às 08:45
Sensacional!
Grande história!
@rafa.clp em 30/10/2018 às 06:34
Acredito que se ele não encerrar a carreira no Timão deveria terminar no Goiás, que foi onde ele despontou
@fielleme em 30/10/2018 às 02:13
O Corinthians paga pra um monte de jogador joga em outros clube, se Danilo quer joga mais um ano e encerra aqui no Timão pq não?