x
Fórum do Corinthians

Dodô pode pintar no Timão!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Marcos 71 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2018 às 16:24
Por Marcos Antonio (@marcos.antonio94)

Nesta quarta-feira (22 de agosto), o jornal A Tribuna trouxe a informação de que o Corinthians pode tentar a contratação do lateral-esquerdo Dodô, emprestado ao Santos. Quem fez a revelação foi Walter Sabatini, diretor da Sampdoria, clube que detém os direitos federativos do jogador. Bom jogador pode ajudar muito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 22/08/2018 às 17:22

Poderia ter vindo começo do ano, de graça, mas ai tinha que gastar com o Capixaba pra agradar os empresários, depois ser vitrine do Sidcley e depois trazer o mediano Avelar do Garcia...quanta incompetência

Foto do perfil de Mateus Corte

Ranking: 2.652º

Mateus 1.416 posts

@mateus.corte em 22/08/2018 às 18:49

Precisamos de lat. Direito. Não esquerdo. Se fosse o Dodô, ex Coritiba aí sim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Inacio

Ranking: 1.285º

Lucas 2.881 posts

@lucas.inacio3 em 24/08/2018 às 18:06

Bem melhor que o Avelar, situação semelhante a do Fagner que não valorizaram quando jovem, o Dodô foi praticamente doado para a Roma em 2012 e se for contratar ele pra 2019 não vai ser barato.

Foto do perfil de Diogo Ricardo

Ranking: 2.245º

Diogo 1.690 posts

@diogo.ricardo em 24/08/2018 às 17:29

Podia ser aquele dos gols bonito, com 50 anos deve tá melhor que os nossos

Foto do perfil de Jhonata Santos Rocha

Jhonata 34 posts

@jhonata77 em 22/08/2018 às 20:13

Excelente jogador, vem pra ser titular.

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 22/08/2018 às 19:57

Hoje chama se escolher o maior do Brasil para fazer o Santos comprar o jogador. Tática

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 22/08/2018 às 19:38

Oferece Fellipe Bastos + Giovanni Augusto + Júnior Dutra

Foto do perfil de Leonardo Lima De Abreu

Ranking: 2.914º

Leonardo 1.266 posts

@leonardo.lima.de.abr em 22/08/2018 às 18:42

Pra você ver mais um que teve que sair pra ser valorizado...tamo cheio de LE já...tem que trazer e meia pq tá osso!

Foto do perfil de Gustavo Ribeiro Permagnani

Gustavo 5 posts

@gufiel.11 em 22/08/2018 às 18:28

Vocês sabem se alguma das bilheterias abrem de domingo? Para o jogo contra o colo colo