x
Fórum do Corinthians

Atacantes no mercado...

Foto do perfil de Diego

Diego 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2017 às 13:42
Por Diego Sampaio Ferreira (@diegoferreira)

Uma posição que sempre chama a atenção do mercado é a de ataque, sabemos que não temos grandes nomes na frente, principalmente de atacantes técnicos e sabemos que há possibilidade de perdermos o Jô, acredito que já é hora (ou passou da hora) de acertar com alguns nomes, mas e aí quais nomes seriam interessantes sabendo da situação atual financeira do clube e mas também da visibilidade que irá ter jogando uma Libertadores pelo atual campeão brasileiro... Já contando com a volta do Lucca.

Henrique - Fluminense

Roger - Botafogo

Walter - Atlético GO (elenco)

Fernandinho - Grêmio (elenco)

Blandi - San Lorenzo

Jonatan Álvez - Barcelona Guayaquil

Gaston Rodrigues - Peñarol

Ou um sonhar com...

Diego Tardelli

Tevez (com a ajuda do marketing)

Enfim...

Quais desses ou outros nomes agradam vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.430 posts

@timao.sc em 11/10/2017 às 13:52

Blandi faz tempo que é um nome a ser observado...o cara faz gols de todos os jeitos...matador e tem 27 anos

Foto do perfil de Cleber Ferreira

Ranking: 3.567º

Cleber 993 posts

@cleber.ferreira8 em 11/10/2017 às 14:35

Na nossa realidade o jeito é esperar o Lucca voltar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Darlison Luz Sccp

Ranking: 2.063º

Darlison 1.852 posts

@darlison em 11/10/2017 às 17:47

Jonatan Álvez - Barcelona Guayaquil

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 11/10/2017 às 17:27

Fernandinho muita gente não gosta, mas ele e um atacante que faz gols, e de velocidade, coisa que não tem no elenco, deve ficar livre no fim do ano, não sei como tá a situação dele, talvez seja um dos mais prováveis que venha.

Recuperou o bom futebol, nas partidas que vi pelo menos do Grêmio, tardelli seria um sonho, seria o atacante que precisamos, mas visibilidade dele seleção até, difícil trazer, mercado sulamericano poderia ser bem observado, sempre surge bons nomes, Walter comprometido, seria uma boa aposta qualidade ele tem.

Dutra, Roger n acho que sejam os caras certos a se ir atrás.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 11/10/2017 às 16:50

O triste é que não vai vir ninguém, e o banana presidente vai vender nosso melhores jogadores baratinho...

2018 me dá medo...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 11/10/2017 às 16:37

A Fiel merece. Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 11/10/2017 às 16:26

Marco Rúben pode pôr ai na lista também

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 11/10/2017 às 15:25

Walter e Tevez é dose...

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 468º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 11/10/2017 às 15:25

Marco Rubem, Blandi e Jonathan Alves são bons nomes. No mercado brasileiro é uma posição muito carente, por isso os gringos fazem sucesso...

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 11/10/2017 às 15:19

Walter do Atlético - GO é piada de mal gosto.