Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 11/10/2017 às 13:52
Blandi faz tempo que é um nome a ser observado...o cara faz gols de todos os jeitos...matador e tem 27 anos
@cleber.ferreira8 em 11/10/2017 às 14:35
Na nossa realidade o jeito é esperar o Lucca voltar
Publicidade
Últimas respostas
@darlison em 11/10/2017 às 17:47
Jonatan Álvez - Barcelona Guayaquil
@diego92 em 11/10/2017 às 17:27
Fernandinho muita gente não gosta, mas ele e um atacante que faz gols, e de velocidade, coisa que não tem no elenco, deve ficar livre no fim do ano, não sei como tá a situação dele, talvez seja um dos mais prováveis que venha.
Recuperou o bom futebol, nas partidas que vi pelo menos do Grêmio, tardelli seria um sonho, seria o atacante que precisamos, mas visibilidade dele seleção até, difícil trazer, mercado sulamericano poderia ser bem observado, sempre surge bons nomes, Walter comprometido, seria uma boa aposta qualidade ele tem.
Dutra, Roger n acho que sejam os caras certos a se ir atrás.
@marcio.valcar em 11/10/2017 às 16:50
O triste é que não vai vir ninguém, e o banana presidente vai vender nosso melhores jogadores baratinho...
2018 me dá medo...
A Fiel merece. Vai Corinthians!
Publicidade
@sercorintianoehotimo em 11/10/2017 às 16:26
Marco Rúben pode pôr ai na lista também
@luidger.gomes.gonzag em 11/10/2017 às 15:25
Walter e Tevez é dose...
@carlos.dal.ponte em 11/10/2017 às 15:25
Marco Rubem, Blandi e Jonathan Alves são bons nomes. No mercado brasileiro é uma posição muito carente, por isso os gringos fazem sucesso...
@alyssonnunes em 11/10/2017 às 15:19
Walter do Atlético - GO é piada de mal gosto.