Pé Anjo
Fernandinho muita gente não gosta, mas ele e um atacante que faz gols, e de velocidade, coisa que não tem no elenco, deve ficar livre no fim do ano, não sei como tá a situação dele, talvez seja um dos mais prováveis que venha.
Recuperou o bom futebol, nas partidas que vi pelo menos do Grêmio, tardelli seria um sonho, seria o atacante que precisamos, mas visibilidade dele seleção até, difícil trazer, mercado sulamericano poderia ser bem observado, sempre surge bons nomes, Walter comprometido, seria uma boa aposta qualidade ele tem.
Dutra, Roger n acho que sejam os caras certos a se ir atrás.
em Mercado da bola > Atacantes no mercado...
Em resposta ao tópico:
Uma posição que sempre chama a atenção do mercado é a de ataque, sabemos que não temos grandes nomes na frente, principalmente de atacantes técnicos e sabemos que há possibilidade de perdermos o Jô, acredito que já é hora (ou passou da hora) de acertar com alguns nomes, mas e aí quais nomes seriam interessantes sabendo da situação atual financeira do clube e mas também da visibilidade que irá ter jogando uma Libertadores pelo atual campeão brasileiro... Já contando com a volta do Lucca.
Henrique - Fluminense
Roger - Botafogo
Walter - Atlético GO (elenco)
Fernandinho - Grêmio (elenco)
Blandi - San Lorenzo
Jonatan Álvez - Barcelona Guayaquil
Gaston Rodrigues - Peñarol
Ou um sonhar com...
Diego Tardelli
Tevez (com a ajuda do marketing)
Enfim...
Quais desses ou outros nomes agradam vocês?
