Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cristianojf em 11/01/2013 às 00:05
O Lateral Esquerdo PC, volante Ualef, o Meia-atacante e ponta esquerda LÉO(Craque do time) e os atacantes Paulinho e Leandro(segundo melhor do time! Excelente camisa 9, perfeito no cabeceio)
#VaiCorinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@rogerackbar em 11/01/2013 às 12:29
O Rivaldinho nem foi relacionado. Será que é bom mesmo? Os filhos do Zico e do Romário são duas múmias. O filho do Bebeto parece uma moça com medo de quebrar as unhas jogando.
@130n4rd0 em 11/01/2013 às 12:14
Leo e Paulinho são os que realmente tem chance de dar certo.
@mike.farias em 11/01/2013 às 11:53
O Leo só não subiu ano passado pq é muito novo. Acho que esse ano ele deve subir. Pela matéria que eu vi, ele ainda tinha 16 anos quando foi chamado para o profissional, mas teve que esperar mais e jogar a copinha novamente por n motivos.
@lucas.sousa.freitas em 11/01/2013 às 11:53
Tem e muitos Leo, Leandro, Paulinho são os melhores
Publicidade
@offline em 11/01/2013 às 11:34
Galero, é o seguinte: Temos alguns bons jogadores, mas priorizo 4 deles. O lateral direito, um carequinha joga bem, o Meio, camisa 10 Paulinho é muito bom jogador, é só falar pra ele ser menos afobado, o Léo só dribla de um lado, mas ninguém pega, ainda falando do léo ele num tem chute, chuta muito fraco e o Leando erra muito gol, mas também faz. Essa é minha analise, são esses que devem subir...Ja o PC é só toque de bola, muito fraco para o poderoso Timão.
@eduardoalves em 11/01/2013 às 11:27
Iria mencionar os nomes que o Cristiano falou... O PC, o Léo e o Leandro tenho certeza que serão grandes craques.
@felipe789 em 11/01/2013 às 11:18
Paulinho leo e o leandro
@pablyo.santos em 11/01/2013 às 11:10
O Leo e o Leandro!
Só vi os lances da copinha, nem sei outros nomes, mais esses deu pra ver que são bons