x
Fórum do Corinthians

Tem algum bom jogador na Copinha?!

Foto do perfil de Brenno

Brenno 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2013 às 00:00
Por Brenno Augusto (@brenno.augusto)

Pessoal não tou vendo a Copa São Paulo de Futebol Jr, alguém sabe se tem bons jogadores lá? !

O Timãozinho tá forte, tem alguém que preste?

Obs.: Nos últimos anos revelamos: Elton, Lulinha, Dentinho, Dodô, Marquinhos, Matheuzinho... Quem será o próximo? !

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cristiano Pacheco

Ranking: 1.345º

Cristiano 2.765 posts

@cristianojf em 11/01/2013 às 00:05

O Lateral Esquerdo PC, volante Ualef, o Meia-atacante e ponta esquerda LÉO(Craque do time) e os atacantes Paulinho e Leandro(segundo melhor do time! Excelente camisa 9, perfeito no cabeceio)

#VaiCorinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 11/01/2013 às 12:29

O Rivaldinho nem foi relacionado. Será que é bom mesmo? Os filhos do Zico e do Romário são duas múmias. O filho do Bebeto parece uma moça com medo de quebrar as unhas jogando.

Foto do perfil de Leonardo Moraes

Ranking: 5.677º

Leonardo 538 posts

@130n4rd0 em 11/01/2013 às 12:14

Leo e Paulinho são os que realmente tem chance de dar certo.

Foto do perfil de Mike Farias

Mike 81 posts

@mike.farias em 11/01/2013 às 11:53

O Leo só não subiu ano passado pq é muito novo. Acho que esse ano ele deve subir. Pela matéria que eu vi, ele ainda tinha 16 anos quando foi chamado para o profissional, mas teve que esperar mais e jogar a copinha novamente por n motivos.

Foto do perfil de Lucas Sousa Freitas

Lucas 101 posts

@lucas.sousa.freitas em 11/01/2013 às 11:53

Tem e muitos Leo, Leandro, Paulinho são os melhores

Publicidade

Foto do perfil de ! Felipe

Ranking: 1.129º

! 3.257 posts

@offline em 11/01/2013 às 11:34

Galero, é o seguinte: Temos alguns bons jogadores, mas priorizo 4 deles. O lateral direito, um carequinha joga bem, o Meio, camisa 10 Paulinho é muito bom jogador, é só falar pra ele ser menos afobado, o Léo só dribla de um lado, mas ninguém pega, ainda falando do léo ele num tem chute, chuta muito fraco e o Leando erra muito gol, mas também faz. Essa é minha analise, são esses que devem subir...Ja o PC é só toque de bola, muito fraco para o poderoso Timão.

Foto do perfil de Eduardo Alves

Ranking: 1.228º

Eduardo 3.013 posts

@eduardoalves em 11/01/2013 às 11:27

Iria mencionar os nomes que o Cristiano falou... O PC, o Léo e o Leandro tenho certeza que serão grandes craques.

Foto do perfil de Felipe Telfonedecontato

Ranking: 4.942º

Felipe 658 posts

@felipe789 em 11/01/2013 às 11:18

Paulinho leo e o leandro

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 11/01/2013 às 11:10

O Leo e o Leandro!

Só vi os lances da copinha, nem sei outros nomes, mais esses deu pra ver que são bons