Pablyo Santos
O Leo e o Leandro!
Só vi os lances da copinha, nem sei outros nomes, mais esses deu pra ver que são bons
em Mercado da bola > Tem algum bom jogador na Copinha? !
Em resposta ao tópico:
Pessoal não tou vendo a Copa São Paulo de Futebol Jr, alguém sabe se tem bons jogadores lá? !
O Timãozinho tá forte, tem alguém que preste?
Obs.: Nos últimos anos revelamos: Elton, Lulinha, Dentinho, Dodô, Marquinhos, Matheuzinho... Quem será o próximo? !