Mike Farias
O Leo só não subiu ano passado pq é muito novo. Acho que esse ano ele deve subir. Pela matéria que eu vi, ele ainda tinha 16 anos quando foi chamado para o profissional, mas teve que esperar mais e jogar a copinha novamente por n motivos.
em Mercado da bola > Tem algum bom jogador na Copinha? !
Em resposta ao tópico:
Pessoal não tou vendo a Copa São Paulo de Futebol Jr, alguém sabe se tem bons jogadores lá? !
O Timãozinho tá forte, tem alguém que preste?
Obs.: Nos últimos anos revelamos: Elton, Lulinha, Dentinho, Dodô, Marquinhos, Matheuzinho... Quem será o próximo? !