! Felipe
Galero, é o seguinte: Temos alguns bons jogadores, mas priorizo 4 deles. O lateral direito, um carequinha joga bem, o Meio, camisa 10 Paulinho é muito bom jogador, é só falar pra ele ser menos afobado, o Léo só dribla de um lado, mas ninguém pega, ainda falando do léo ele num tem chute, chuta muito fraco e o Leando erra muito gol, mas também faz. Essa é minha analise, são esses que devem subir...Ja o PC é só toque de bola, muito fraco para o poderoso Timão.
em Mercado da bola > Tem algum bom jogador na Copinha? !
Em resposta ao tópico:
Pessoal não tou vendo a Copa São Paulo de Futebol Jr, alguém sabe se tem bons jogadores lá? !
O Timãozinho tá forte, tem alguém que preste?
Obs.: Nos últimos anos revelamos: Elton, Lulinha, Dentinho, Dodô, Marquinhos, Matheuzinho... Quem será o próximo? !
