Deixe seu comentário
Melhores respostas
@puerta em 14/05/2017 às 11:38
Diretoria corrupta e nefasta... Prq contratou ele? Não deram uma chance para o rapaz e vão emprestar pagando salários?
Parece piada o que estão fazendo com o dinheiro do clube.
Não me espanta e nem me surpreende se Lula e Andrés Sanchez voltarem às presidencias.
@igor0212 em 14/05/2017 às 13:57
O Corinthians é uma mãe para os outros clubes. Até quando veremos isso? Torço que a dupla sertaneja Clayson e Claiton não vá pelo msm caminho.
Publicidade
Últimas respostas
@cecelzinho em 15/05/2017 às 11:22
Acho que e tem que ir e jogar muito... Assim mostrando o que ele disse, que pode ajudar muitoo o Corinthians ainda
@gajopaulo em 15/05/2017 às 11:20
E ele veio?
Esse cara veio machucado do Audax kkkkk
N quero acreditar que Vampeta tenha envolvimento nisso, prefiro acreditar que veio por ser amigo do Camacho.
@paulo.52 em 15/05/2017 às 11:17
Contratamos esse cara para servirmos de médico, fisioterapeuta e preparador físico...
@jjjjjjjjjjjjjjj em 15/05/2017 às 10:17
Não esta sendo usado aqui mesmo vaza fora!
Publicidade
@thiagosouto em 15/05/2017 às 10:04
Corinthians fazendo caridade? Normal!
@suman.caragua em 15/05/2017 às 10:03
CPI... Só isso!
@brunosaito em 15/05/2017 às 10:00
Não entendo até hoje porque contratou esse cara, é inútil. Não tem outra palavra pra descrever.
E tem contrato até julho de 2019, me diz se não é uma transação extremamente suspeita, a vinda do sujeito para o nosso elenco?
@daniel.santana2 em 15/05/2017 às 09:54
Busque aí os 300 mil tópicos querendo obrigar os torcedores a apoiar essa contratação.
O resultado está aí.
Confiem nesse Banana de Andrade e seu esquema com os Garcia trazendo um monte de pé de rato a peso de ouro. Continuem confiando.