x
Fórum do Corinthians

Bruno paulo saindo por empréstimo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Marcos 123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2017 às 10:51
Por Marcos Gabriel (@marcos.gabriel7)

Segundo o diario catarinense Bruno paulo estaria saindo por empréstimo para o avaí até o fim da temporada, o Corinthians pagaria grande parte do salário o jodador foi oferecido e o Avaí se agradou de um empréstimo pagando uma pequena parte do salário e além disso o Avaí esta a procura de jogadores desta posição. O que acham fiel?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio Puerta

Ranking: 2.121º

Márcio 1.789 posts

@puerta em 14/05/2017 às 11:38

Diretoria corrupta e nefasta... Prq contratou ele? Não deram uma chance para o rapaz e vão emprestar pagando salários?
Parece piada o que estão fazendo com o dinheiro do clube.
Não me espanta e nem me surpreende se Lula e Andrés Sanchez voltarem às presidencias.

Foto do perfil de Igor Rafael

Ranking: 8.549º

Igor 280 posts

@igor0212 em 14/05/2017 às 13:57

O Corinthians é uma mãe para os outros clubes. Até quando veremos isso? Torço que a dupla sertaneja Clayson e Claiton não vá pelo msm caminho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 15/05/2017 às 11:22

Acho que e tem que ir e jogar muito... Assim mostrando o que ele disse, que pode ajudar muitoo o Corinthians ainda

Foto do perfil de Paulo Bento

Ranking: 1.503º

Paulo 2.479 posts

@gajopaulo em 15/05/2017 às 11:20

E ele veio?

Esse cara veio machucado do Audax kkkkk

N quero acreditar que Vampeta tenha envolvimento nisso, prefiro acreditar que veio por ser amigo do Camacho.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 15/05/2017 às 11:17

Contratamos esse cara para servirmos de médico, fisioterapeuta e preparador físico...

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 15/05/2017 às 10:17

Não esta sendo usado aqui mesmo vaza fora!

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 15/05/2017 às 10:04

Corinthians fazendo caridade? Normal!

Foto do perfil de Márcio Suman

Ranking: 5.208º

Márcio 613 posts

@suman.caragua em 15/05/2017 às 10:03

CPI... Só isso!

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 501º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 15/05/2017 às 10:00

Não entendo até hoje porque contratou esse cara, é inútil. Não tem outra palavra pra descrever.

E tem contrato até julho de 2019, me diz se não é uma transação extremamente suspeita, a vinda do sujeito para o nosso elenco?

Foto do perfil de Daniel Santana

Ranking: 2.265º

Daniel 1.676 posts

@daniel.santana2 em 15/05/2017 às 09:54

Busque aí os 300 mil tópicos querendo obrigar os torcedores a apoiar essa contratação.

O resultado está aí.

Confiem nesse Banana de Andrade e seu esquema com os Garcia trazendo um monte de pé de rato a peso de ouro. Continuem confiando.