Igor Rafael
O Corinthians é uma mãe para os outros clubes. Até quando veremos isso? Torço que a dupla sertaneja Clayson e Claiton não vá pelo msm caminho.
em Mercado da bola > Bruno paulo saindo por empréstimo
Em resposta ao tópico:
Segundo o diario catarinense Bruno paulo estaria saindo por empréstimo para o avaí até o fim da temporada, o Corinthians pagaria grande parte do salário o jodador foi oferecido e o Avaí se agradou de um empréstimo pagando uma pequena parte do salário e além disso o Avaí esta a procura de jogadores desta posição. O que acham fiel?

