Márcio Puerta
Diretoria corrupta e nefasta... Prq contratou ele? Não deram uma chance para o rapaz e vão emprestar pagando salários?
Parece piada o que estão fazendo com o dinheiro do clube.
Não me espanta e nem me surpreende se Lula e Andrés Sanchez voltarem às presidencias.
em Mercado da bola > Bruno paulo saindo por empréstimo
Em resposta ao tópico:
Segundo o diario catarinense Bruno paulo estaria saindo por empréstimo para o avaí até o fim da temporada, o Corinthians pagaria grande parte do salário o jodador foi oferecido e o Avaí se agradou de um empréstimo pagando uma pequena parte do salário e além disso o Avaí esta a procura de jogadores desta posição. O que acham fiel?









