José Eduardo
E ainda querem contratar mais um volante? ! E o marciel e o mantuan? Vai tomar #$!@% diretoria ladra
em Mercado da bola > Bruno paulo saindo por empréstimo
Em citação ao post:
Diretoria corrupta e nefasta... Prq contratou ele? Não deram uma chance para o rapaz e vão emprestar pagando salários?
Parece piada o que estão fazendo com o dinheiro do clube.
Não me espanta e nem me surpreende se Lula e Andrés Sanchez voltarem às presidencias.