x
Fórum do Corinthians

Déde = 20 Milhões --> Vale a Pena

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 548º

Lucas 5.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2013 às 07:32
Por Lucas Xavier (@alvifiel)

Déde Um Grande Jogador! Faria Um Trabalho Excelente no Corinthians!

Na Minha Opinião Vale a Pena Este Valor!

Mas se o Timão Conseguir Uma Redução, pelo menos para 15 milhões, melhor ainda!

Se o Timão Conseguiu o Pato, Conseguirá sim o Dedé.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Moises Maciel Santos

Moises 120 posts

@moises.maciel.santos em 09/01/2013 às 07:46

Cara pelo marketing dédé valeria uns 50 milhões, o vice da lama tá em crise !

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 945º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 09/01/2013 às 09:06

Galera, considerando o preço que o Vasco quer de sua fatia do passe do Dede, como a dos investidores, este valor chega a 44 milhões 750 mil reais...

Aonde vocês estão com a cabeça.

Dinheiro não da em arvore.

E por isto que a maioria dos times da Europa estão na pitimba que estão, isto sem falar em Vasco, Flamengo, bota fogo, Palmeiras e muitos outros aqui do Brasil.

A vaidade e a maior responsável pelas loucuras que cometemos e pagamos um preço absurdo...

Confio na direção do Corinthians e sei que eles vão fazer o certo...

A pior coisa neste momento e ppressionares der para fazer um bom negócio, ótimo, o Dede vale um sacrifício.

Fazer loucura, nem pensar Já basta o negócio com o Pato

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 340º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 09/01/2013 às 12:45

Pessoal estou lendo os comentários e pensando aqui comigo...

Primeiro o Vasco não quer jogador e sim dinheiro

Segundo: Duvido que algum jogador desses citados topariam ir para o Vasco (Vitor Junior esta certo com o Inter). O Vasco não paga ninguém

Terceiro: Marketing com zagueiro simplesmente não existe. Marketing só com atacante (alguém já viu o Gamarra fazendo propagando? Vocês vêm o David Luiz por ai?)

Quarto: O Corinthians não quer comprar o Vasco que quer vender e para o jogador é muito melhor o Corinthians do que o Vasco naquela pindaiba (e ele e o empresário dele sabem disso)

Então calma, a nossa diretoria vai fazer o melhor possível. Nós já temos bons zagueiros no nosso elenco, sem loucura. Temos a faca a o queijo na mão.

Foto do perfil de Didee Corinthians

Ranking: 3.446º

Didee 1.036 posts

@sdddideecorinthians em 09/01/2013 às 12:27

SIM..DEDECKENBOUER joga muito!

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 945º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 09/01/2013 às 12:13

Carlosssss, por favor não põe o Romarinho nessa lista negra

Eu não troco nem no pau...

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 945º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 09/01/2013 às 12:12

André Rocco, o que te faz pensar que o Marquinhos volta no fim do ano?

Normalmente o contrato de empréstimo tem uma clausula que da condições para o clube que empresta depositar o valor previamente ajustado pela aquisição do passe.

O que pode mudaria mudar isto poderia ser a vontade do jogador de não permanecer no clube...

Você tem alguma notícia a este respeito?

Caso aconteça vai ser a primeira vez, a não ser que o Roma não queira comprar o passe dele...

Para mim a diretoria do Corinthians foi muito inocente na negociação, pois segundo ouvi dizer alugou o passe por 2000000 de euros e fixou o passe em 5000000 de euros.

Partindo do pressuposto de que ele esta jogando de titular..

O QUE você ACHA QUE VAI ACONTECER?

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 548º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 09/01/2013 às 12:08

Lembrando Que Fiz Apenas Uma Comparativa Entre o Valor e o Profissional! Acho Que Vale A Pena.

É Óbvio Que o Melhor do Planeta Não Está Desesperado Por Jogadores! Reforços e Oportunidades de Melhoria Sempre Precisará!

A Diretoria Não Pode Se Precipitar! Já Estamos Em Dias Excelentes! Mas Dias Melhores Virão!

Foto do perfil de Ayrton R. Rodrigues

Ayrton 27 posts

@ayrton em 09/01/2013 às 12:06

a galera... Chega disso vai mano... O cara até que joga, agora vamos pagar mais do que quando os caras levaram o Castan? Pelo amor... Esse cara num é nem metade do que o castan, o leandro estava sobrando em todos os jogas, falta bola para o cara jogar... Estava demais, agora esse cara realmente jogou bastante ano retrasado, agora esse ano passou o ano meio que enrolando... Acho que já deu... Nossa zaga já esta formada com chicão e paulo André...
Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 945º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 09/01/2013 às 12:00

Começo a enchergar coerência nos posts, obrigado meu DEUS...

Foto do perfil de André Rocco Rodrigues

André 33 posts

@andre.rocco.rodrigue em 09/01/2013 às 11:57

Corinthiano por nacionalidade... Acho que temos que lembrar que o Corinthians estrapolou em 15 milhões seu orçamento de contratações de 2013, temos qualidade na zaga para não fazer loucura, e se não me engano no fim do ano o Marquinhos volta... #semloucura #VAILONGE