Deixe seu comentário
Melhores respostas
@moises.maciel.santos em 09/01/2013 às 07:46
Cara pelo marketing dédé valeria uns 50 milhões, o vice da lama tá em crise !
@juajuara em 09/01/2013 às 09:06
Galera, considerando o preço que o Vasco quer de sua fatia do passe do Dede, como a dos investidores, este valor chega a 44 milhões 750 mil reais...
Aonde vocês estão com a cabeça.
Dinheiro não da em arvore.
E por isto que a maioria dos times da Europa estão na pitimba que estão, isto sem falar em Vasco, Flamengo, bota fogo, Palmeiras e muitos outros aqui do Brasil.
A vaidade e a maior responsável pelas loucuras que cometemos e pagamos um preço absurdo...
Confio na direção do Corinthians e sei que eles vão fazer o certo...
A pior coisa neste momento e ppressionares der para fazer um bom negócio, ótimo, o Dede vale um sacrifício.
Fazer loucura, nem pensar Já basta o negócio com o Pato
Publicidade
Últimas respostas
@bilzao em 09/01/2013 às 12:45
Pessoal estou lendo os comentários e pensando aqui comigo...
Primeiro o Vasco não quer jogador e sim dinheiro
Segundo: Duvido que algum jogador desses citados topariam ir para o Vasco (Vitor Junior esta certo com o Inter). O Vasco não paga ninguém
Terceiro: Marketing com zagueiro simplesmente não existe. Marketing só com atacante (alguém já viu o Gamarra fazendo propagando? Vocês vêm o David Luiz por ai?)
Quarto: O Corinthians não quer comprar o Vasco que quer vender e para o jogador é muito melhor o Corinthians do que o Vasco naquela pindaiba (e ele e o empresário dele sabem disso)
Então calma, a nossa diretoria vai fazer o melhor possível. Nós já temos bons zagueiros no nosso elenco, sem loucura. Temos a faca a o queijo na mão.
@sdddideecorinthians em 09/01/2013 às 12:27
SIM..DEDECKENBOUER joga muito!
@juajuara em 09/01/2013 às 12:13
Carlosssss, por favor não põe o Romarinho nessa lista negra
Eu não troco nem no pau...
@juajuara em 09/01/2013 às 12:12
André Rocco, o que te faz pensar que o Marquinhos volta no fim do ano?
Normalmente o contrato de empréstimo tem uma clausula que da condições para o clube que empresta depositar o valor previamente ajustado pela aquisição do passe.
O que pode mudaria mudar isto poderia ser a vontade do jogador de não permanecer no clube...
Você tem alguma notícia a este respeito?
Caso aconteça vai ser a primeira vez, a não ser que o Roma não queira comprar o passe dele...
Para mim a diretoria do Corinthians foi muito inocente na negociação, pois segundo ouvi dizer alugou o passe por 2000000 de euros e fixou o passe em 5000000 de euros.
Partindo do pressuposto de que ele esta jogando de titular..
O QUE você ACHA QUE VAI ACONTECER?
Publicidade
@alvifiel em 09/01/2013 às 12:08
Lembrando Que Fiz Apenas Uma Comparativa Entre o Valor e o Profissional! Acho Que Vale A Pena.
É Óbvio Que o Melhor do Planeta Não Está Desesperado Por Jogadores! Reforços e Oportunidades de Melhoria Sempre Precisará!
A Diretoria Não Pode Se Precipitar! Já Estamos Em Dias Excelentes! Mas Dias Melhores Virão!
@ayrton em 09/01/2013 às 12:06
@juajuara em 09/01/2013 às 12:00
Começo a enchergar coerência nos posts, obrigado meu DEUS...
@andre.rocco.rodrigue em 09/01/2013 às 11:57
Corinthiano por nacionalidade... Acho que temos que lembrar que o Corinthians estrapolou em 15 milhões seu orçamento de contratações de 2013, temos qualidade na zaga para não fazer loucura, e se não me engano no fim do ano o Marquinhos volta... #semloucura #VAILONGE