Lucas Xavier
Lembrando Que Fiz Apenas Uma Comparativa Entre o Valor e o Profissional! Acho Que Vale A Pena.
É Óbvio Que o Melhor do Planeta Não Está Desesperado Por Jogadores! Reforços e Oportunidades de Melhoria Sempre Precisará!
A Diretoria Não Pode Se Precipitar! Já Estamos Em Dias Excelentes! Mas Dias Melhores Virão!
em Mercado da bola > Déde = 20 Milhões --> Vale a Pena
Em resposta ao tópico:
Déde Um Grande Jogador! Faria Um Trabalho Excelente no Corinthians!
Na Minha Opinião Vale a Pena Este Valor!
Mas se o Timão Conseguir Uma Redução, pelo menos para 15 milhões, melhor ainda!
Se o Timão Conseguiu o Pato, Conseguirá sim o Dedé.