Juca Santaella
Carlosssss, por favor não põe o Romarinho nessa lista negra
Eu não troco nem no pau...
em Mercado da bola > Déde = 20 Milhões --> Vale a Pena
Em resposta ao tópico:
Déde Um Grande Jogador! Faria Um Trabalho Excelente no Corinthians!
Na Minha Opinião Vale a Pena Este Valor!
Mas se o Timão Conseguir Uma Redução, pelo menos para 15 milhões, melhor ainda!
Se o Timão Conseguiu o Pato, Conseguirá sim o Dedé.