André Rodrigues
Corinthiano por nacionalidade... Acho que temos que lembrar que o Corinthians estrapolou em 15 milhões seu orçamento de contratações de 2013, temos qualidade na zaga para não fazer loucura, e se não me engano no fim do ano o Marquinhos volta... #semloucura #VAILONGE
em Mercado da bola > Déde = 20 Milhões --> Vale a Pena
Em resposta ao tópico:
Déde Um Grande Jogador! Faria Um Trabalho Excelente no Corinthians!
Na Minha Opinião Vale a Pena Este Valor!
Mas se o Timão Conseguir Uma Redução, pelo menos para 15 milhões, melhor ainda!
Se o Timão Conseguiu o Pato, Conseguirá sim o Dedé.