x
Fórum do Corinthians

Sobre ontem! #choraporco

Foto do perfil de Patric

Ranking: 622º

Patric 5.214 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2017 às 09:58
Por Patric Breda (@patric)

Ontem foi pra lavar a alma. Um dos melhores jogos que já vi, não tecnicamente, mas na base da vontade, da raça, do espirito corinthiano. Parecia aquele time de 90, que sabia suas limitações, e não se acovardava. Pra ajudar, um jogador expulso, por um erro infantil de juiz que quis ser prepotente, foi arrogante, e não teve humildade de voltar atrás no erro. NOTAS:

Cássio, 8 - Monstro, defendeu duas bolas queima-roupa, exatamente quando eles estavam melhores e podiam ter matado o jogo.

Fagner, 7 - Falhou num lance em que quase tomamos um gol, mas foi firme demais, ajudado por Romero.

Balbuena, 7 - Ainda dá umas rateada, mas não perdeu uma de cabeça e soube sair jogando quando foi preciso.

Pablo, 8 - Monstro, seguro, tempo de bola, firme, não deu boi pra ninguém, e ainda ameaçou o débil mental Vitor Hugo de morte.

Arana, 8 - Teve trabalho na criação, não saiu nenhum cruzamento, apesar das jogadas de efeito. Mas teve categoria igual Jabá, e fechou a lateral. Pra fechar, deu um rolinho federal no MICHEL BOSTA. Ou seja, fez valer o ingresso.

Gabriel, 8 - Bate até na mãe, mas dá gosto ver a raça dele. Só precisa ser um pouco mais controlado por causa de amarelos. Mas joga com vontade, com sangue, com disposição acima da média, se não fosse expulso por engano, seria o melhor do jogo.

Romero, 8 - Ahhhh Romero, que antagônico ver você vestindo essa camisa poderosa, e saber que você não pode muito, que é limitadíssimo tecnicamente, mas como eu queria que todos corressem como loucos como você. Marcou demais. Pois DUDU no bolso, e ainda deu um rolinho e um meio chapéu.

Rodriguinho, 7 - Na criação, jogou até quando pôde. Depois fechou a meiuca com o Maycon, mesmo sem ter um primeiro volante. Ainda continua sendo nosso toque diferencial.

Maycon, 10 - Pra mim, o melhor do jogo. Correu, marcou, desarmou, tirou tudo o que é bola, fechou a meiuca, como se estivesse jogando por três. E isso tudo, durante os noventa minutos. Que fôlego. Aí no final, dá aquele presente. Sensacional! Um tapa na cara de quem contratou o melhor jogador das Américas, aqui é GUERRA, aqui é CORINTHIANS!

Jabá, 7 - Deu amplitude ao time, boas jogadas com Arana, e raça até sair de campo, dobrando o lado esquerdo. COMO É BOM TER JOGADOR DA BASE!

Kazim, 9 - Só faltou o gol. Deu passes, correu, marcou, desarmou, mostrou raça e determinação. Dominava bolas indomináveis, e matava no peito aqueles passes-blocos que as vezes chegava. Apesar de cansar no final, como todo o time, deu aquele chapéu monstro no super pitbull dos sem mundial. Ingresso em dobro.

Jô, 9 - Recebeu a nota por fazer o gol da vitória. Que estrela! VIVA A BASE! VIVA UM GOL DA BASE!

Carille e Loss, 10 - Foi o primeiro jogo bom do time. Mas é de se tirar o chapéu. Carille foi perfeito, na minha opnião, fechou o time pq precisou. Não mexeu no time pra não desconcentrar, o que na minha opnião fez certo. E quando substitui por cansaço, fechou as laterais com moisés de um lado e Paulo Roberto do outro. E colocou Jô pra segurar lá na frente, e foi presenteado com a vitória. Loss foi monstro orientando os jogadores. Boa dupla de frente, acredito ainda que dará muitos frutos pra nós. Tiveram coragem de colocar a base pra jogar, e com o coração na chuteira, a vitória mesmo parecendo perdida, era certa! Fagner, Maycon, Arana, JABÁ, e JÔ, que orgulho DO TERRÃO. SÃO ELES QUE VÃO JOGAR POR NÓS E NÓS QUE VAMOS QUE APOIAR!

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 23/02/2017 às 10:24

O time foi bem tecnicamente e ''raçamente'' kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Sidnei Francisco De Souza

Sidnei 92 posts

@esportivo1966 em 23/02/2017 às 10:23

Todos estão de parabéns pela entrega e dedicação no jogo de ontem! Esse é o Corinthians que queremos ver!

Foto do perfil de Rogério Batista Pereira

Rogério 75 posts

@dukes em 23/02/2017 às 10:17

E isso que a torcida quer vê

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 23/02/2017 às 09:59

Estou com a alma lavada e enxaguada.

Vai Timão;

Chora Porcada.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 3 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 4 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 8 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 8 minutos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 19 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 34 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 41 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 46 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 48 minutos por Carlos Luis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 49 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 57 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 57 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico