x

Post de Sandra no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Estou com a alma lavada e enxaguada.

Vai Timão;

Chora Porcada.

em Análise dos jogos > Sobre ontem! #choraporco

Em resposta ao tópico:

Ontem foi pra lavar a alma. Um dos melhores jogos que já vi, não tecnicamente, mas na base da vontade, da raça, do espirito corinthiano. Parecia aquele time de 90, que sabia suas limitações, e não se acovardava. Pra ajudar, um jogador expulso, por um erro infantil de juiz que quis ser prepotente, foi arrogante, e não teve humildade de voltar atrás no erro. NOTAS:

Cássio, 8 - Monstro, defendeu duas bolas queima-roupa, exatamente quando eles estavam melhores e podiam ter matado o jogo.

Fagner, 7 - Falhou num lance em que quase tomamos um gol, mas foi firme demais, ajudado por Romero.

Balbuena, 7 - Ainda dá umas rateada, mas não perdeu uma de cabeça e soube sair jogando quando foi preciso.

Pablo, 8 - Monstro, seguro, tempo de bola, firme, não deu boi pra ninguém, e ainda ameaçou o débil mental Vitor Hugo de morte.

Arana, 8 - Teve trabalho na criação, não saiu nenhum cruzamento, apesar das jogadas de efeito. Mas teve categoria igual Jabá, e fechou a lateral. Pra fechar, deu um rolinho federal no MICHEL BOSTA. Ou seja, fez valer o ingresso.

Gabriel, 8 - Bate até na mãe, mas dá gosto ver a raça dele. Só precisa ser um pouco mais controlado por causa de amarelos. Mas joga com vontade, com sangue, com disposição acima da média, se não fosse expulso por engano, seria o melhor do jogo.

Romero, 8 - Ahhhh Romero, que antagônico ver você vestindo essa camisa poderosa, e saber que você não pode muito, que é limitadíssimo tecnicamente, mas como eu queria que todos corressem como loucos como você. Marcou demais. Pois DUDU no bolso, e ainda deu um rolinho e um meio chapéu.

Rodriguinho, 7 - Na criação, jogou até quando pôde. Depois fechou a meiuca com o Maycon, mesmo sem ter um primeiro volante. Ainda continua sendo nosso toque diferencial.

Maycon, 10 - Pra mim, o melhor do jogo. Correu, marcou, desarmou, tirou tudo o que é bola, fechou a meiuca, como se estivesse jogando por três. E isso tudo, durante os noventa minutos. Que fôlego. Aí no final, dá aquele presente. Sensacional! Um tapa na cara de quem contratou o melhor jogador das Américas, aqui é GUERRA, aqui é CORINTHIANS!

Jabá, 7 - Deu amplitude ao time, boas jogadas com Arana, e raça até sair de campo, dobrando o lado esquerdo. COMO É BOM TER JOGADOR DA BASE!

Kazim, 9 - Só faltou o gol. Deu passes, correu, marcou, desarmou, mostrou raça e determinação. Dominava bolas indomináveis, e matava no peito aqueles passes-blocos que as vezes chegava. Apesar de cansar no final, como todo o time, deu aquele chapéu monstro no super pitbull dos sem mundial. Ingresso em dobro.

Jô, 9 - Recebeu a nota por fazer o gol da vitória. Que estrela! VIVA A BASE! VIVA UM GOL DA BASE!

Carille e Loss, 10 - Foi o primeiro jogo bom do time. Mas é de se tirar o chapéu. Carille foi perfeito, na minha opnião, fechou o time pq precisou. Não mexeu no time pra não desconcentrar, o que na minha opnião fez certo. E quando substitui por cansaço, fechou as laterais com moisés de um lado e Paulo Roberto do outro. E colocou Jô pra segurar lá na frente, e foi presenteado com a vitória. Loss foi monstro orientando os jogadores. Boa dupla de frente, acredito ainda que dará muitos frutos pra nós. Tiveram coragem de colocar a base pra jogar, e com o coração na chuteira, a vitória mesmo parecendo perdida, era certa! Fagner, Maycon, Arana, JABÁ, e JÔ, que orgulho DO TERRÃO. SÃO ELES QUE VÃO JOGAR POR NÓS E NÓS QUE VAMOS QUE APOIAR!

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post da Sandra

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 46 segundos por Fábio de Gouveia Pereira

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Criado há 6 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 28 minutos por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 30 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 34 minutos por Nelson 77

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 38 minutos por Nelson 77

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 43 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 1 hora por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 1 hora por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico