x

Post de renan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O time foi bem tecnicamente e ''raçamente'' kkkkkkkkkkkk

em Análise dos jogos > Sobre ontem! #choraporco

Em resposta ao tópico:

Ontem foi pra lavar a alma. Um dos melhores jogos que já vi, não tecnicamente, mas na base da vontade, da raça, do espirito corinthiano. Parecia aquele time de 90, que sabia suas limitações, e não se acovardava. Pra ajudar, um jogador expulso, por um erro infantil de juiz que quis ser prepotente, foi arrogante, e não teve humildade de voltar atrás no erro. NOTAS:

Cássio, 8 - Monstro, defendeu duas bolas queima-roupa, exatamente quando eles estavam melhores e podiam ter matado o jogo.

Fagner, 7 - Falhou num lance em que quase tomamos um gol, mas foi firme demais, ajudado por Romero.

Balbuena, 7 - Ainda dá umas rateada, mas não perdeu uma de cabeça e soube sair jogando quando foi preciso.

Pablo, 8 - Monstro, seguro, tempo de bola, firme, não deu boi pra ninguém, e ainda ameaçou o débil mental Vitor Hugo de morte.

Arana, 8 - Teve trabalho na criação, não saiu nenhum cruzamento, apesar das jogadas de efeito. Mas teve categoria igual Jabá, e fechou a lateral. Pra fechar, deu um rolinho federal no MICHEL BOSTA. Ou seja, fez valer o ingresso.

Gabriel, 8 - Bate até na mãe, mas dá gosto ver a raça dele. Só precisa ser um pouco mais controlado por causa de amarelos. Mas joga com vontade, com sangue, com disposição acima da média, se não fosse expulso por engano, seria o melhor do jogo.

Romero, 8 - Ahhhh Romero, que antagônico ver você vestindo essa camisa poderosa, e saber que você não pode muito, que é limitadíssimo tecnicamente, mas como eu queria que todos corressem como loucos como você. Marcou demais. Pois DUDU no bolso, e ainda deu um rolinho e um meio chapéu.

Rodriguinho, 7 - Na criação, jogou até quando pôde. Depois fechou a meiuca com o Maycon, mesmo sem ter um primeiro volante. Ainda continua sendo nosso toque diferencial.

Maycon, 10 - Pra mim, o melhor do jogo. Correu, marcou, desarmou, tirou tudo o que é bola, fechou a meiuca, como se estivesse jogando por três. E isso tudo, durante os noventa minutos. Que fôlego. Aí no final, dá aquele presente. Sensacional! Um tapa na cara de quem contratou o melhor jogador das Américas, aqui é GUERRA, aqui é CORINTHIANS!

Jabá, 7 - Deu amplitude ao time, boas jogadas com Arana, e raça até sair de campo, dobrando o lado esquerdo. COMO É BOM TER JOGADOR DA BASE!

Kazim, 9 - Só faltou o gol. Deu passes, correu, marcou, desarmou, mostrou raça e determinação. Dominava bolas indomináveis, e matava no peito aqueles passes-blocos que as vezes chegava. Apesar de cansar no final, como todo o time, deu aquele chapéu monstro no super pitbull dos sem mundial. Ingresso em dobro.

Jô, 9 - Recebeu a nota por fazer o gol da vitória. Que estrela! VIVA A BASE! VIVA UM GOL DA BASE!

Carille e Loss, 10 - Foi o primeiro jogo bom do time. Mas é de se tirar o chapéu. Carille foi perfeito, na minha opnião, fechou o time pq precisou. Não mexeu no time pra não desconcentrar, o que na minha opnião fez certo. E quando substitui por cansaço, fechou as laterais com moisés de um lado e Paulo Roberto do outro. E colocou Jô pra segurar lá na frente, e foi presenteado com a vitória. Loss foi monstro orientando os jogadores. Boa dupla de frente, acredito ainda que dará muitos frutos pra nós. Tiveram coragem de colocar a base pra jogar, e com o coração na chuteira, a vitória mesmo parecendo perdida, era certa! Fagner, Maycon, Arana, JABÁ, e JÔ, que orgulho DO TERRÃO. SÃO ELES QUE VÃO JOGAR POR NÓS E NÓS QUE VAMOS QUE APOIAR!

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do renan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Patric

Patric 5.214 posts

@patric em 23/02/2017 às 11:02

Tem razão! Kkkkkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 25 segundos por João Carlos Correia

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 2 minutos por Marcos Big Marck

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Luciano Gomes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 5 minutos por Danilo Boer de Souza

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 5 minutos por Corinthiano raiz

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 7 minutos por Pancinha Total

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 7 minutos por Jefferson nunes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Criado há 9 minutos por Sandra Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico