x

Post de Sidnei no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Todos estão de parabéns pela entrega e dedicação no jogo de ontem! Esse é o Corinthians que queremos ver!

em Análise dos jogos > Sobre ontem! #choraporco

Em resposta ao tópico:

Ontem foi pra lavar a alma. Um dos melhores jogos que já vi, não tecnicamente, mas na base da vontade, da raça, do espirito corinthiano. Parecia aquele time de 90, que sabia suas limitações, e não se acovardava. Pra ajudar, um jogador expulso, por um erro infantil de juiz que quis ser prepotente, foi arrogante, e não teve humildade de voltar atrás no erro. NOTAS:

Cássio, 8 - Monstro, defendeu duas bolas queima-roupa, exatamente quando eles estavam melhores e podiam ter matado o jogo.

Fagner, 7 - Falhou num lance em que quase tomamos um gol, mas foi firme demais, ajudado por Romero.

Balbuena, 7 - Ainda dá umas rateada, mas não perdeu uma de cabeça e soube sair jogando quando foi preciso.

Pablo, 8 - Monstro, seguro, tempo de bola, firme, não deu boi pra ninguém, e ainda ameaçou o débil mental Vitor Hugo de morte.

Arana, 8 - Teve trabalho na criação, não saiu nenhum cruzamento, apesar das jogadas de efeito. Mas teve categoria igual Jabá, e fechou a lateral. Pra fechar, deu um rolinho federal no MICHEL BOSTA. Ou seja, fez valer o ingresso.

Gabriel, 8 - Bate até na mãe, mas dá gosto ver a raça dele. Só precisa ser um pouco mais controlado por causa de amarelos. Mas joga com vontade, com sangue, com disposição acima da média, se não fosse expulso por engano, seria o melhor do jogo.

Romero, 8 - Ahhhh Romero, que antagônico ver você vestindo essa camisa poderosa, e saber que você não pode muito, que é limitadíssimo tecnicamente, mas como eu queria que todos corressem como loucos como você. Marcou demais. Pois DUDU no bolso, e ainda deu um rolinho e um meio chapéu.

Rodriguinho, 7 - Na criação, jogou até quando pôde. Depois fechou a meiuca com o Maycon, mesmo sem ter um primeiro volante. Ainda continua sendo nosso toque diferencial.

Maycon, 10 - Pra mim, o melhor do jogo. Correu, marcou, desarmou, tirou tudo o que é bola, fechou a meiuca, como se estivesse jogando por três. E isso tudo, durante os noventa minutos. Que fôlego. Aí no final, dá aquele presente. Sensacional! Um tapa na cara de quem contratou o melhor jogador das Américas, aqui é GUERRA, aqui é CORINTHIANS!

Jabá, 7 - Deu amplitude ao time, boas jogadas com Arana, e raça até sair de campo, dobrando o lado esquerdo. COMO É BOM TER JOGADOR DA BASE!

Kazim, 9 - Só faltou o gol. Deu passes, correu, marcou, desarmou, mostrou raça e determinação. Dominava bolas indomináveis, e matava no peito aqueles passes-blocos que as vezes chegava. Apesar de cansar no final, como todo o time, deu aquele chapéu monstro no super pitbull dos sem mundial. Ingresso em dobro.

Jô, 9 - Recebeu a nota por fazer o gol da vitória. Que estrela! VIVA A BASE! VIVA UM GOL DA BASE!

Carille e Loss, 10 - Foi o primeiro jogo bom do time. Mas é de se tirar o chapéu. Carille foi perfeito, na minha opnião, fechou o time pq precisou. Não mexeu no time pra não desconcentrar, o que na minha opnião fez certo. E quando substitui por cansaço, fechou as laterais com moisés de um lado e Paulo Roberto do outro. E colocou Jô pra segurar lá na frente, e foi presenteado com a vitória. Loss foi monstro orientando os jogadores. Boa dupla de frente, acredito ainda que dará muitos frutos pra nós. Tiveram coragem de colocar a base pra jogar, e com o coração na chuteira, a vitória mesmo parecendo perdida, era certa! Fagner, Maycon, Arana, JABÁ, e JÔ, que orgulho DO TERRÃO. SÃO ELES QUE VÃO JOGAR POR NÓS E NÓS QUE VAMOS QUE APOIAR!

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Sidnei

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 15 segundos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 57 segundos por PHILL JAMES WINCLER

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 3 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 3 minutos por Matheus

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Luis Filho

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por GUSTAVO HENRIQUE DE OLIVEIRA

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 5 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 5 minutos por Ricardo da Silva

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vice do Corinthians

    Criado há 20 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico