x
Fórum do Corinthians

100 milhões no prédio oeste

Foto do perfil de Rafael

Rafael 44 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2016 às 11:38
Por Rafael Souza (@rafael.souza63)

Vejo que o Corinthians cresceu muito os olhos e não conseguiu quase nada, queria arrecadar 60 milhões com camarotes e mais 60 mi com cadeiras, o cara paga uma grana e ainda paga todo os jogos.

O Projeto meu é o seguinte: Arruma 10 patrocínios de 10 milhões, Esses patrocinadores tem direitos a 1000 cadeiras e dois camarotes, se quiser podem até vender os ingressos e recuperar parte da grana.

Não aparece na camisa mas aparece em todas as publicidades e o nome das entradas e podem fazer propaganda dentro da arena.

Pagar 10 mi, arruma mais fácil, de cara já pede para os patrocínios de peito e costa comprar e só os dois na camisa, e depois ir para cada setor do mercado, um cartão de credito junto com o fiel torcedor que reverte em dinheiro para pagar ingresso e anuidade.

Com o prédio oeste já 'ocupado' vende o restante dos camarotes mais fácil e garante a grana do financiamento e com o restante da bilheteria pode até ficar com uma parte. Com o Tour agora esses espaços vendem rapidinho. Mas não adianta ter o olho muito grande esse valor está bom, depois aumenta se for o caso, primeiro garante o básico.

Só para ter uma ideia a seleção tem 11 patrocínios e nenhum na camisa(só a Nike).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 19/07/2016 às 11:59

Você só está esquecendo de um detalhe 'renovação e transparencia'.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Souza

Rafael 44 posts

@rafael.souza63 em 19/07/2016 às 13:16

O Corinthians tem no uniforme 4 patrocínios e vai arrumar mais um logo. Vamos citar mais de 10 setores: Automobilístico, telefonia, supermercado, banco, aviões, eletrônicos, refrigerante, cerveja, restaurante, escola de idiomas, site de apostas, produtos para animais, previdência, cartão de credito, rede de loja.

Se pegar quem esta no Corinthians ou passou recentemente: Fisk, Magazini Luiza, Iveco, Caixa, Special dog, Winner play, medial saúde, hipermarcas, Batavo, Pepsi, Kolumbus, Samsung, Neo química, TIM, Konami, PES2016, Nike, gatorede, cocacola, bozzano.

No site do Corinthians já tem 9 marcas, será que quantas dessas marcas não teriam interesse em ter espaço no estádio.

Nas seleções e times da Europa é normal esse esquema e ninguém oferece tudo isso.

Foto do perfil de João Filho

Ranking: 2.611º

João 1.446 posts

@joao.filho18 em 19/07/2016 às 12:44

Boa. Crítica construtiva

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 587º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 19/07/2016 às 12:15

Agora entendi:

O Palmeiras não tem Mundial.

Publicidade

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 19/07/2016 às 12:10

Para tomar atitudes precisamos de diretoria competente e ativa e isso nós não temos.

Foto do perfil de Dafiel Sp

Ranking: 1.465º

Dafiel 2.542 posts

@rancatoco em 19/07/2016 às 11:58

Você solucionou o problema.

ACORDA DIRETORIA, agora ficou fácil, é SÓ arrumar 10 patrocinadores de 10 milhões. Ficou fácil de mais, 10 milhes qualquer empresa tem.

@hell.xp em 19/07/2016 às 11:54

Concordo com você...acho um absurdo você comprar a cadeira e ainda ter que comprar o ingresso do jogo...isso seria ganancia ou burrice...