Deixe seu comentário
Melhor resposta
Você só está esquecendo de um detalhe 'renovação e transparencia'.
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.souza63 em 19/07/2016 às 13:16
O Corinthians tem no uniforme 4 patrocínios e vai arrumar mais um logo. Vamos citar mais de 10 setores: Automobilístico, telefonia, supermercado, banco, aviões, eletrônicos, refrigerante, cerveja, restaurante, escola de idiomas, site de apostas, produtos para animais, previdência, cartão de credito, rede de loja.
Se pegar quem esta no Corinthians ou passou recentemente: Fisk, Magazini Luiza, Iveco, Caixa, Special dog, Winner play, medial saúde, hipermarcas, Batavo, Pepsi, Kolumbus, Samsung, Neo química, TIM, Konami, PES2016, Nike, gatorede, cocacola, bozzano.
No site do Corinthians já tem 9 marcas, será que quantas dessas marcas não teriam interesse em ter espaço no estádio.
Nas seleções e times da Europa é normal esse esquema e ninguém oferece tudo isso.
@joao.filho18 em 19/07/2016 às 12:44
Boa. Crítica construtiva
@antenor em 19/07/2016 às 12:15
Agora entendi:
O Palmeiras não tem Mundial.
Publicidade
@ederbalbani em 19/07/2016 às 12:10
Para tomar atitudes precisamos de diretoria competente e ativa e isso nós não temos.
@rancatoco em 19/07/2016 às 11:58
Você solucionou o problema.
ACORDA DIRETORIA, agora ficou fácil, é SÓ arrumar 10 patrocinadores de 10 milhões. Ficou fácil de mais, 10 milhes qualquer empresa tem.
@hell.xp em 19/07/2016 às 11:54
Concordo com você...acho um absurdo você comprar a cadeira e ainda ter que comprar o ingresso do jogo...isso seria ganancia ou burrice...