Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogerio.gp em 07/07/2016 às 03:05
Se fosse mais novo eu queria que ele volta se mais não da olha a idade
@thito.silva em 07/07/2016 às 00:56
Trazer Sheik só se for para ser dirigente de futebol né amigo por que já tá passado, ele mal jogo pela filial imagine aqui na matriz, deixa o cara que apesar do pesar saiu pela porta da frente!
@faoloco em 07/07/2016 às 00:52
Se tá louco, o tempo passa, já era.
@kauan.machado em 07/07/2016 às 00:47
Nossa, isso seria horrível para o Corinthians, Sheik há tempos não joga bem e já tem mais de 35 anos, seria um prejuízo enorme para o Corinthians, Flamengo tem alguns bons jogadores mas nenhum em destaque, valorizando a habilidade o único que poderia vir numa possível troca seria o Paolo Dinheiro porém Pato tem mais bola que ele e pode se adequar mais rápido a esse esquema pois é um atacante de velocidade e poderia entrar na vaga de Luciano, e Guerrero é mais um centro-avante de área