x
Fórum do Corinthians

Vai pato e vem Emerson Sheik?

Foto do perfil de Bruno

Bruno 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2016 às 00:40
Por Bruno Garcia (@bruno.garcia2)

Não sou o mais indicado para análises deste tipo, mas não seria uma boa trazer o Sheik, que é e cheio de gás e não tem bola perdida com ele, e mandamos o pato para o Flamengo?

Guerreiro na minha opnião mudou muito seu futebol, e do contrário do Sheik que este sim, nunca quis sair do Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 07/07/2016 às 00:42

já acordou?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Polidorio

Ranking: 771º

Rogerio 4.485 posts

@rogerio.gp em 07/07/2016 às 03:05

Se fosse mais novo eu queria que ele volta se mais não da olha a idade

Foto do perfil de Thiago Elias Arnaud

Ranking: 4.480º

Thiago 746 posts

@thito.silva em 07/07/2016 às 00:56

Trazer Sheik só se for para ser dirigente de futebol né amigo por que já tá passado, ele mal jogo pela filial imagine aqui na matriz, deixa o cara que apesar do pesar saiu pela porta da frente!

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 07/07/2016 às 00:52

Se tá louco, o tempo passa, já era.

Foto do perfil de Kauan Machado

Kauan 141 posts

@kauan.machado em 07/07/2016 às 00:47

Nossa, isso seria horrível para o Corinthians, Sheik há tempos não joga bem e já tem mais de 35 anos, seria um prejuízo enorme para o Corinthians, Flamengo tem alguns bons jogadores mas nenhum em destaque, valorizando a habilidade o único que poderia vir numa possível troca seria o Paolo Dinheiro porém Pato tem mais bola que ele e pode se adequar mais rápido a esse esquema pois é um atacante de velocidade e poderia entrar na vaga de Luciano, e Guerrero é mais um centro-avante de área