Thiago Arnaud
Trazer Sheik só se for para ser dirigente de futebol né amigo por que já tá passado, ele mal jogo pela filial imagine aqui na matriz, deixa o cara que apesar do pesar saiu pela porta da frente!
em Mercado da bola > Vai pato e vem Emerson Sheik?
Em resposta ao tópico:
Não sou o mais indicado para análises deste tipo, mas não seria uma boa trazer o Sheik, que é e cheio de gás e não tem bola perdida com ele, e mandamos o pato para o Flamengo?
Guerreiro na minha opnião mudou muito seu futebol, e do contrário do Sheik que este sim, nunca quis sair do Corinthians!