Kauan Machado
Nossa, isso seria horrível para o Corinthians, Sheik há tempos não joga bem e já tem mais de 35 anos, seria um prejuízo enorme para o Corinthians, Flamengo tem alguns bons jogadores mas nenhum em destaque, valorizando a habilidade o único que poderia vir numa possível troca seria o Paolo Dinheiro porém Pato tem mais bola que ele e pode se adequar mais rápido a esse esquema pois é um atacante de velocidade e poderia entrar na vaga de Luciano, e Guerrero é mais um centro-avante de área
em Mercado da bola > Vai pato e vem Emerson Sheik?
Em resposta ao tópico:
Não sou o mais indicado para análises deste tipo, mas não seria uma boa trazer o Sheik, que é e cheio de gás e não tem bola perdida com ele, e mandamos o pato para o Flamengo?
Guerreiro na minha opnião mudou muito seu futebol, e do contrário do Sheik que este sim, nunca quis sair do Corinthians!