Deixe seu comentário
Melhor resposta
Se até o Pato tá no banco, será se precisa mesmo de um atacante?
Publicidade
Últimas respostas
@nacibabu em 17/07/2013 às 19:51
Se o cara puder escolher, você acha que vai para o chiqueiro? Se vier, bem vindo: é novo, tem de ter paciencia e treinar muito que m dia a sua chance chega!
@higor.soto em 17/07/2013 às 19:50
Meu deus chega zagueiro atacante mais MEIA que e bom nada
@idario.aparecido.de. em 17/07/2013 às 18:54
Em cada posição o Corinthians tem que ter um ou dois na reserva, mas tem que ser os melhores jovens na posição no pais. é isto ai, que quiser terá de comprar da gente o que a de melhor no pais. Vai Corinthians
Publicidade
@joice.cassia em 17/07/2013 às 17:30
Nunca vi
Não tem pra que, o Sheik, Romarino, Pato, Guerrero podem fazer esse serviço, nos precisamos é de MEIAS e de LATERAIS!
@andrey.torres em 17/07/2013 às 13:36
Sou mais o léo das categorias de base.
Bom jogador! Seria bem vindo sem duvidas