Derik Martins
Não tem pra que, o Sheik, Romarino, Pato, Guerrero podem fazer esse serviço, nos precisamos é de MEIAS e de LATERAIS!
em Mercado da bola > Mais um atacante chegando
Em resposta ao tópico:
Saiu nesse site
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/21023/Luxa+tem+bolada+a+receber+do+Timao
Reviravolta?
O Londrina deixou escapar nesta segunda-feira que está perto de vender o atacante Wéverton para o Corinthians. O jogador, de 21 anos, chegou a negociar com o Palmeiras em maio. O Timão nega já ter batido o martelo.