Idario Jesus
Em cada posição o Corinthians tem que ter um ou dois na reserva, mas tem que ser os melhores jovens na posição no pais. é isto ai, que quiser terá de comprar da gente o que a de melhor no pais. Vai Corinthians
em Mercado da bola > Mais um atacante chegando
Em resposta ao tópico:
Saiu nesse site
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/21023/Luxa+tem+bolada+a+receber+do+Timao
Reviravolta?
O Londrina deixou escapar nesta segunda-feira que está perto de vender o atacante Wéverton para o Corinthians. O jogador, de 21 anos, chegou a negociar com o Palmeiras em maio. O Timão nega já ter batido o martelo.