x
Fórum do Corinthians

Onde Guilherme joga?

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 6.266º

Eduardo 465 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2016 às 20:11
Por Eduardo Geraldo (@eduardo.geraldo4)

Joga aberto como Jadson e Malcom ou como RA8 e Elias por dentro? Vejo uma nescessidade maior pra repor o RA8 do que o Jadson.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fábio Batista

Ranking: 6.919º

Fábio 398 posts

@guerrerofabio em 12/01/2016 às 20:13

No campo! Kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 12/01/2016 às 20:31

Guilherme é uma espécie de Coringa... Joga aberto, pelo meio, e ajuda na marcação

Foto do perfil de Raul Da Silva

Ranking: 6.356º

Raul 456 posts

@homeer em 12/01/2016 às 20:30

Acho que nas duas.

Foto do perfil de Zec Miranda

Ranking: 974º

Zec 3.656 posts

@zec.miranda em 12/01/2016 às 20:28

O Tite deve ter tido uma recaída tipo Ibson e Maldonado.

Um absurdo.

Foto do perfil de Jose Laercio Chelski

Ranking: 1.837º

Jose 2.062 posts

@herlock.sholmes em 12/01/2016 às 20:18

Joga no DM. Pelo menos 3 lesões musculares por ano. Sempre é desfalque.

É crônico, embora há quem desminta.

Publicidade

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 465º

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 12/01/2016 às 20:16

No Corinthians!

Foto do perfil de Gabriel Willian Silva

Gabriel 65 posts

@gabriel.willian.silv em 12/01/2016 às 20:15

Nas duas, mas a melhor partida que eu já vi ele fazer ele jogou pelo meio um pouco mais recuado assim como o Renato e fez o Atlético nos eliminar da Copa do Brasil

Foto do perfil de Louco E Sonhador

Ranking: 2.341º

Louco 1.629 posts

@jwp1992 em 12/01/2016 às 20:14

Meia atacante, estilo Marquinhos Gabriel, mais pode jogar pelo lado também.