Deixe seu comentário
Últimas respostas
@michael0707 em 12/01/2016 às 20:31
Guilherme é uma espécie de Coringa... Joga aberto, pelo meio, e ajuda na marcação
@homeer em 12/01/2016 às 20:30
Acho que nas duas.
@zec.miranda em 12/01/2016 às 20:28
O Tite deve ter tido uma recaída tipo Ibson e Maldonado.
Um absurdo.
@herlock.sholmes em 12/01/2016 às 20:18
Joga no DM. Pelo menos 3 lesões musculares por ano. Sempre é desfalque.
É crônico, embora há quem desminta.
Publicidade
@miguelito.bom.retiro em 12/01/2016 às 20:16
No Corinthians!
@gabriel.willian.silv em 12/01/2016 às 20:15
Nas duas, mas a melhor partida que eu já vi ele fazer ele jogou pelo meio um pouco mais recuado assim como o Renato e fez o Atlético nos eliminar da Copa do Brasil
@jwp1992 em 12/01/2016 às 20:14
Meia atacante, estilo Marquinhos Gabriel, mais pode jogar pelo lado também.